quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Se é amor, não importa a distância, de qualquer jeito eles se unirão.-Harry

Eu me chamo seunome e moro em Holmes Chapel e tenho 16 anos. Eu e meu melhor amigo estávamos juntos em casa vendo o filme 'Sempre ao seu lado', ele era o cara mais fofo desse mundo, e também e o mais perfeito, pena que eu não tenho coragem de falar isso para ele, é ele, Harry.
Harry: hey s/n to com sono posso dormir aqui?
S/n: dorme....
Harry: vou me trocar!
S/n: como?
Harry: to indo!!
S/n: para de falar to tentando ver o filme seu chato!!
Harry: você já viu esse filme 300 vezes!!
S/n: eu sei……
Harry: e todas eu vi com você menina!!
S/n: mas você gosta!!
Harry:
 haha
S/n: mas não tenta mudar de assunto!! Você já sabia que ia dormir aqui?!! Folgado hein!!
Harry: não sou não!!
S/n: ta bom vai garoto!!
Ele foi lá se trocar e depois volta de pijama...
S/n: ainda bem você vai dormir de pijama hoje!!
Harry: posso dormir de outro jeito!
S/n: não precisa assim ta bom!
Harry:
 hahaah ok... Você ainda quer ver o filme?
S/n:
 sim...
Harry: mas você
 ja sabe como acaba!
S/n: eu tenho amnésia que nem a mulher do filme .... " como se fosse a primeira vez"
Harry: acho que não...
S/n: é
 não...
Harry:
 rsrsrs... Vou fazer um sanduíche, você quer?
S/n: não,
 obrigada..
Harry: vem comigo, por que senão quando eu voltar você vai ta chorando por causa do cachorro
S/n: ta bom... Mas ele tem nome é
 Hachi!!
Harry: ta bom s/n... Vem
S/n: deixa eu pausar..
Ele nem deixou eu pausar , foi me puxando para a cozinha... Ele fez um sanduíche, e também um suco de morango... Enquanto ele lavava o que ele tinha sujado eu dei uma mordida no sanduíche dele...
Harry: agora sim... Tava com fome
S/n: então
 come ai que eu vou terminar de assistir o filme
Harry: não você vai ficar aqui comigo
S/n: ta bom... Como logo moleque eu quero ir ver
Harry: ta bom
Só por isso ele ficou mastigando que nem uma
lesma... Depois dele acabar de comer... O filme
  tinha acabado e ai nós ficamos vendo alguns programas de TV...
Harry:
 hey S/n ta com sono?

Harry
 POV

Eu sou Harry
 Styles, tenho 16 anos, e eu estou na casa da minha melhor amiga s/n.Nós somos muito íntimos!! Estávamos vendo uns programas que passavam agora de noite...
Harry:
 hey S/n ta com sono?
Eu me virei para ela, ela estava dormindo no meu ombro... Eu amo muito a S/n só que eu não tenho coragem de falar isso pra ela...
Harry: eu te amo muito, dorme bem princesa..
Ela dormiu com a cabeça no meu ombro... No dia seguinte... Eu acordei e vi que ela já estava acordada... Só estava brincando com os dedos da minha mão..
S/n: bom dia
 Hazza!!
Harry: oi s/n
S/n: to com fome....
Harry: vem
 vamos fazer um café da manhã..
S/n: vai indo, minha mãe ta me mandando umas mensagens!!
Harry: eu te espero!!
S/n: ta bom
 hazza
Eu estou estranhando essa situação, os pais dela quase nunca falam com ela, sabe aqueles pais que acabam largando a filha então esses eram os pais da S/n...
Harry:
 eai s/n ta tudo bem?
S/n: por que não estaria
Harry: por nada... Deixa pra lá...
S/n:
 ok, a ideia do café ainda tá de pé?
Harry: claro, vamos!!
Fizemos um café da manhã e depois eu fui embora, disse que depois passaria na casa dela para busca-la.
Eu me arrumei deu 14:00 e eu bati na porta da casa dela, quando ela abriu eu entreguei um buque de rosas
S/n:
 Hazza que coisa linda!! Não precisava
Harry:
 er...ta linda!
S/n: você também seu bobo...
Harry: vamos!?
S/n: sim... Mas aonde vamos?
Harry: em um parque...
S/n:
 ok então..
Harry: quer ir andando ou de carro?
S/n: ah vamos andando mesmo....
Harry:
 ok 

Chegamos no parque e ficamos sentados na grama... Onde era rodeado de flores...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghtu-fxSxU6QC-y3BUWr_luQpkSvdMbpuLKN3ArE46o44KQu3m159uyiP0CMsxdI-mSVVeKVbuoW3dK4v61_XiSuE9nPR1RtwY7J2GNmuZB1FDcW6sylKL_AfIgk8OyRPFsTyWxzsoQ0bu/s400/campo-florido-paisagem-4c59d.jpg

Harry: então preciso te contar uma coisa
S/n: pode falar hazza
Harry: então s/n.... Eu queria te dizer que.... Assim....
S/n: hazza ta tudo bem?
Harry: não s/n... Não está
S/n: você está branco...
Harry: estou?
S/n: sim... Vem aqui! *colocou a mão na minha testa depois no meu pescoço* você está muito quente...
Harry: eu não estou muito bem mesmo
S/n: vem vamos para casa que eu cuido de você...
Harry: tá bom
Chegamos em casa e a s/n mandou eu me deitar lá na cama do quarto dela e assim eu fiz, depois de um tempo ela volta, com um remédio e com uma bolsa de água quente...
S/n: nem faz cara feia que vai ter que tomar o remédio
Harry: ok...
S/n: coloca essa bolsa de água quente também...
Harry: tá bom
S/n: Hazza eu vou ter que sair fica ai um pouco que eu já volto!!
Harry: aonde você vai?
S/n: ali na casa de uma amiga...
Harry: hum sei…amiga...
S/n: verdade hazza
Harry: eu sei que você tá mentindo.... Me conta o que aconteceu s/n
S/n: meus pais mandaram eu voltar!
Harry: e você vai?
S/n: lembra o que aconteceu da última vez que eu não voltei?
Harry: sim

Flash Back On

Eu e a Carol tínhamos 15 anos e ela morava aqui na Inglaterra com a tia....e ai um dia os pais dela pediram para ela voltar para casa, mas ela não
voltou, passou-se uma semana e os pais delas vieram e pegaram ela e ela ficou com um trauma disso, ela não me disse qual foi, mas ela tinha começado a se cortar por causa disso... Mas ninguém sabia. Só eu.... Isso dói para mim... Não quero ver quem eu amo sofrer...
Flash Back Off

Harry: então quando você vai embora?

S/n: amanhã
Harry: como?
S/n: sim *ela começou a chorar*
Harry: eu vou junto
S/n: hazza eu volto rápido... Não se preocupa
Harry: como não se preocupar.... 
S/n: eu volto... Eu te prometo... 
Harry:   
http://media.tumblr.com/tumblr_m4961zf2zo1r5l8zq.gif



S/n: hazza não chora
Harry: pequena eu não posso te deixar ir embora...
S/n: mas vai dar tudo certo... Eu juro
Harry: você vai arrumar as coisas?
S/n: vou mais fica ai que você está doente lembra?
Harry: ok
Eu tentava limpar as lagrimas que caiam de meus olhos, mas não conseguia... Estava tudo perdido...
S/n: Harry... Dorme amanhã a gente se despede
Harry: ok, boa noite
S/n: boa noite
Ela desceu e vi que ela se deitou no sofá...
Harry: S/a dorme na sua cama
S/n: não Hazza você tá lá... Fica lá mesmo...
Harry: não vem comigo...
S/n: Harry- voz manhosa
Harry: nada demais vamos....
A peguei no colo e subi e a coloquei na cama, deitando ao seu lado....
Harry: dorme com os anjos...
S/n: você também...
Harry: já estou com meu anjo do meu lado....
S/n: te amo muito Harry.... - quase dormido
Harry: eu também..
S/n: boa noite anjo
Harry: boa noite anjinho...
Ela dormiu feito um bebe.... Por que tão perfeita? Eu acordei primeiro e comecei a dar vários beijos em seu rosto...
S/n: Harry.... - manhosa
Harry: oi S/a
S/n: bom dia...
Harry: pra você também
S/n: eu tenho que terminar de arrumar as malas...
Harry: deixa eu te ajudar...
S/n: deixa eu ver se você melhorou?
Harry: eu to frio agora... Não to mais quente...
S/n: ok Hazza, então vem me ajudar
Harry: to indo...
S/n: tenta colocar o máximo de roupa em uma mala
Harry: tá bom
Terminamos de arrumar tudo e eram mais ou menos 2 da tarde
Harry: que horas é seu voo?
S/n: as seis...
Harry: então daqui a pouco você vai ter que estar no aeroporto
S/n: ok...
Ficamos sentados no sofá nas próximas 2 horas nos despedindo... E nos consolando... Eu estava chorando quase mais que ela
S/n: Harry se acalma...
Vai dar tudo certo...
Ela começou a cantar uma música do JB
S/n:
 Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need to see you face, I need to look in your eyes

Through the storm and through the clouds
Bumps in the road and upside down now
I know it's hard to be asleep at night
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright
Through the sorrow, through the fights
Don't you worry,

Harry:
  cause everything's gonna be alright
Be alright
S/n: então assim que seja...
Fomos para o aeroporto e eu me despedi dela com um abraço muito forte e apertado
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lmjkl4OvRP1qh20kfo1_500.gif

.... Eu comecei a chorar, muito, totalmente descontrolado.

Narração ON

Passou-se dois anos e Harry, participou do X factor e se juntou a Louis, Niall, Liam e Zayn, eles ficaram famosos mundialmente e sim foi seguindo a vida. S/n voltou pra casa e seus pais, queriam mesmo era que ela voltasse para todos passarem um tempo juntos, S/n termina a escola e vai prestar faculdade de Moda em Paris. Chegando a Paris, ela vai fazer o check in no hotel, pois era temporária a faculdade, ela voltaria depois para Holmes Chapel.
Harry e a Banda, one direction, estavam fazendo shows, e pararam em Paris para fazer outros shows e dar algumas entrevistas, os cinco estavam descendo para o jantar e Harry avista uma bela jovem indo em direção ao restaurante também...

Harry: oi prazer sou Harry
S/n: seunome prazer Harry...
Harry: você se parece com a minha amiga
S/n: e você com meu melhor amigo... Menos pelos cachos, os dele eram menores...
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lw2acpzYq71qf0oivo1_500.gif


 S/n: Mas depois de tanto tempo... Ele deve ter mudado
Harry: quanto tempo?
S/n: dois anos desde que mudei de Holmes Chapel
Harry arregalou os olhos e a abraçou e começou a gira-la
Harry: S/N!!! Você voltou!!!
S/n: Hazza?
Harry: sou eu!!
S/n: que saudades de você!!
Zayn: hey Harry você não vem comer? E você quem é essa bela moça Harry?
Harry: é a S/n!!
Zayn: a S/n!?
Harry: sim a S/n
Zayn: deus do céu ainda bem que você apareceu...
S/n: por que?
Harry: nada, vamos passear por Paris...
S/n: claro...
Harry: Zayn avisa para os meninos que eu não viu jantar, mais tarde eu volto....
Zayn: ok...
Harry e a S/n saíram do hotel e ficaram andando pelas ruas de Paris.... Estava frio, aquele tempo bom para namorar....
Harry: então S/n quando você chegou? O que você ficou fazendo nesses dois anos?
A s/n fica falando até que Harry a beija.... 
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lp3ypfLHXt1r088h2o1_500.gif

Harry: por favor não fica com raiva de mim S/n.... Eu queria fazer isso antes de você ter ido embora
S/n: eu to com cara de quem ta com raiva? Eu amei.... Eu também esperava por isso faz tempo
Harry: eu te amo S/n...para sempre
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mda90hW9Z51rbll7mo1_500.gif



Um comentário:

  1. Nao entendi porq o zayn disse aquilo ... mais eu adorei do mesmo jeito ^.~

    ResponderExcluir