quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Um celular pode mudar tudo-Louis Tommo

Eu me chamo S/N e acabei de me mudar, eu morava em Dublin-Irlanda- e me mudei para Londres-Inglaterra- e estou desencaixotando as coisas para meu novo apartamento... Eu sai um pouco para tomar um ar, e um sorvete talvez... Cheguei em uma praça onde eu comprei um sorvete e tomei o mesmo. Quando do nada chega um menino que começa a falar comigo:
- olá, tudo bem?
- oi... Tudo bem e com você pessoa estranha que vem falar do nada comigo?
- estou bem, aliás deixe eu me apresentar.. Eu Me chamo Jennifer!
-nossa que nome diferente... Bem eu me chamo s/n
-belo nome..
-obrigada, Jennifer, você aceita sorvete?
-obrigado... Você é daqui? 
-não, eu sou de Dublin, Irlanda
-é seu sotaque é diferente
-haha verdade. E você é daqui?
-não eu sou de Doncaster, mas é aqui na Inglaterra mesmo!
-legal. E o que faz aqui?
- tenho uma banda
- sério? Qual é o nome?
-sério, ela se chama One Direction
-que demais minha prima ama vocês- sorri- ela vive falando de vocês!!
-Que legal!
- É, é sim.
- E ai S/N o que você faz em Londres?
- Bem eu cheguei hoje, vim pare fazer faculdade!
- Legal, qual faculdade?
- Designer de Moda
- quer ser estilista?
- Sim, e você o que quer ser?
- Bem essa é uma pergunta fácil, por que eu tenho a banda então serei um vocalista...
- Deve ser demais!
- Muito.
- Pera aí, minha prima vive falando de vocês, e ela gosta de um cara chamado Louis...ela disse que ele também chama Jennifer..
- Bem meu nome mesmo é Louis... 
- Ah.. Por que sério Jennifer é muito estranho para um homem.
- haha ok, então quer ir na minha casa? Os meninos da banda vão estar lá, assim você pode conhece-los.
- Bem Louis, eu cheguei hoje aqui, e não sei você é um estranho... Não sei se devo aceitar..
- tudo bem, mas vai ser legal eu te prometo
- Hm, então tá, olha você prometeu!
-Promessa é promessa!
- haha sim
- Então vem vamos!
Eu e Louis fomos andando até sua casa, nós fomos conversando sobre nossas vidas o que fazemos, o que fizemos e o que faremos com nossas vidas.
- Chegamos! Pode entrar- ele abria a porta dando espaço para que eu entrasse primeiro-
- Que cavalheiro.. Haha
- obrigado... Antes só uma coisa!
- pode falar.
- não ligue para o que os meninos falarem.
- Ok
Entramos em casa e eu dei de cara com 4 garotos vendo tv
-Oii Boo- disse um menino de cabelo encaracolado 
- Oiii Hazza
- Quem é ela Lou?- disse o loirinho.
- É a S/N 
- Oi S/N- disse o de topete..
- Oii!
- Oii S/N prazer sou o Liam.
- Prazer
- Desculpe não me apresentei, sou o Harry- disse o de cabelos encaracolados
- Prazer Harry!!- disse
- Oi, eu sou o Niall- disse o loirinho
-Oi Niall
- e eu sou o Zayn- disse o de topete! 
- Oi Zayn!
Ficamos assistindo TV, mas nem prestávamos atenção, ficamos conversando falando sobre mim, sobre eles...
- Meninos obrigada por essa tarde maravilhosa, mas vou ter que ir!
- quer que eu te leve?- disse Louis
- Não obrigada, vou andando mesmo!- disse
- Então tá! Me passa seu celular, para combinarmos de fazer alguma coisa juntos
- Claro- disse animadamente- meu número é xxxx-xxxx e o seu?
- O meu é xxxx-xxxx
- Obrigada Louis, tchau!! Tchau Meninos
- Tchau S/N- falaram em coro.
Cheguei em casa e larguei tudo em cima da minha escrivaninha e fui tomar um banho. Na volta do banho fui mexer em meu celular, mas a senha não ia... Agrh..
"Espera aí esse não é meu celular" pensei comigo mesma... Depois de um tempo vejo o celular tocando e logo atendo.
"Alô"
"S/N? É o Louis"
"oii Louis, acho que trocamos de celulares!"
" É!! Você não quer me encontrar amanha na mesma praça para destrocarmos os celulares?"
"Claro que horas?"
" as 18"
" então tá, eu te encontro as 18 amanha bjs"
"Bjss"
Eu dormi e acordei no dia seguinte as 13h, depois fui almoçar em um restaurante em Londres, depois fui no shopping.e logo depois fui para a pracinha! Cheguei lá, e não vi Louis em lugar nenhum, sentei no mesmo banquinho do dia anterior, e vi novamente as fotos de Louis no seu celular. Alguém tampou meus olhos com suas mãos:
- Adivinha quem é?
-Huum... Louis!
-Ah! Não vale - rimos - Como você sabia que era eu?
-Louis, eu estava te esperando.
-É mesmo. Então, aqui está seu celular - ele me deu o celular -
-E aqui está seu.
-Você estava vendo as fotos né?
-É, sim, eu estava - sorri tímida - Me desculpe.
- Tudo bem, só fico surpreso de não ter se assustado com minha feiura. - riu-
-Ah, claro, você é horrível Louis! - brinquei -
-Me chame de Lou, tudo bem?
-uhum - sorri -
- Então, me conta mais sobre você.
- vamos ver, sou brasileira, tenho 19 anos, adoro gatos..
- qual tipo?
- Animal, seu bobo
- Gosta de cenoura?
- bastante! E você?
- Muito
- Uhnnn eu também adoro um barraco
- aonde você esteve durante toda minha vida?
- No Brasil
- eu não gosto de lá!
- por que?
- As pessoas de lá tem a bunda maior que a minha!! Isso não é justo!
- hahaahhahah
- ta vendo sua bunda é maior que a minha!
- você estava olhando a minha bunda- olhei indignada-
- Não é isso... É... É eu olhei
- nunca mais olhe
- ta bom
[...]

Um ano se passou, e eu e os meninos ficamos cada vez mais íntimos! E eu estava cada vez mais apaixonada por ele, seu sorriso, seus olhos, seu cabelo, seu jeito! Hoje eu e Louis estamos em sua casa deitados na grama
- Hey S/N preciso falar uma coisa 
- pode falar Boo
- Então- ele disse docemente- eu estou apaixonado, sabe por quem?- não me deixo responder- você S/N, eu te amo muito
- Lou como vou te dizer isso... Eu também te amo!
Ele me puxou pela cintura, chegando mais perto dele, nossas respirações se tornaram uma só, e assim dando um beijo apaixonado, doce e cheio de desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário