sábado, 31 de agosto de 2013

Imagine Harry- fofo




Olá me nome é s/n, eu moro em Londres em um apartamento junto com meu melhor amigo Harry Styles, sim o cantor da One Direction.
- s/n eu ja estou indo para a boate ok?- Harry perguntou entrando na sala arrumando os cabelos. Ele estava perfeito.
- Tudo bem.- Disse sem emoção encarando o chão.
- Não me espere acordada.- Ele disse já saindo do apartamento.
Harry é uma ótima pessoa, muito boa mesmo. Um amigo maravilhoso que você pode contar a qualquer hora mas ele é muito galinha, todos os finais de semana ou nas folgas ele sai com os amigo para beber e, claro, transar com uma garota. Sempre é assim, a única coisa que vejo no dia seguinte é mais uma menina saindo de seu quarto de fininho. Isso me machuca muito. Eu sou completamente apaixonada por ele e sempre quando eu vejo ele com alguma menina eu tenho vontade de chorar e fico me corroendo de ciumes por ele.
Eu tento ao máximo disfarçar tudo isso e, de fato, sou boa nisso. Mas é só eu ficar sozinha que eu ja me acabo em lágrimas. A única pessoa que sabe desse meu amor por Harry é Liam. Ele vive falando que eu deveria me declarar para Harry, mas… como fazer isso? É óbvio e nítido que Harry não sente absolutamente nada por mim além de amizade.
- Chega de chorar s/n- Disse para mim mesma enquanto secava as lágrimas com as costas das minhas mãos. -Talvez o Liam esteja no tédio.
Peguei meu celular e disquei o numero do Liam, no segundo toque ele já atendeu.
- Oi mozão- Disse ele animado me fazendo sorrir.
- Oi Batman, ta ocupado essa noite?
- To no tédio guria, os meninos sairam para uma boate  mas eu não tava nem um pouco afim.
- Ótimo, quer vim aqui em casa pra gente assistir um filme?
- Claro pequena em dez minutos já estou ai.
- Ok vou estar te esperando, Beijo na bunda.- Disse fazendo ele gargalhar e logo em seguida desliguei.
Fui ao banheiro lavar o rosto e separei alguns filmes para a gente ver. Como prometido depois de dez minutos escuto a companhia. Abro a porta e sou surpreendida por Liam já me dando um abraço apertado.
-Eu tava com saudade de você pequena- Liam disse já separando o abraço.
- Eu também tava Grandão.
- Que filme a gente vai assisti?- Disse já se sentando no sofá
- Vamos assistir Chuck o boneco assassino e depois a gente pode assistir batman ou toy story se você quiser…
- Ta ótimo princesa.
Coloquei o filme e dei play. Mesmo o filme sendo de terror, Liam e eu não parávamos de rir de tão absurdo e idiota o filme era. Logo quando acabou começamos assistir Batman e Liam não se aguentava de animação. Assistimos o filme abraçados q com uma coberta por conta do frio. Assim que o filme acabou coloquei toy story para assistirmos, á essa altura eu já estava morrendo de sono, me aconcheguei no peito de Liam que logo me apertou em volta de seus braços e continuou vendo o filme enquanto meus olhos já se fachavam.
Acordei em um sobressalto ouvindo a porta bater forte, fazendo Liam também acordar. Harry havia chegado.
- Ah, oi..- Disse Harry surpreso- Não sabia que você estava aqui Liam.
- Pois é, a s/n me chamou aqui para assistirmos filmes mas acabamos pegando no sono. Já são um pouco mais de quatro horas acho melhor eu ir.- Disse Liam se levantando e indo para a porta sendo seguido por mim.
- Obrigada por ter vindo Batman- Disse abraçando Liam bem forte.
- O prazer foi todo meu princesa, qualquer coisa me liga.- Disse ele já indo em direção ao elevador e logo descendo.
Fechei e tranquei a porta e vi Harry de pé me encarando com uma expressão confusa.
- Algum problema Harry?- perguntei me aproximando
- Você e Liam estão juntos?- disse e a raiva tomou conta de seu rosto
- Harry, que pergunta é essa? Lógico que não, somos apenas amigos Harry.
- É? Mas não foi isso que pareceu…
- As aparências enganam Harry eu e Liam não temos nada… E tem mais, desde quando isso é problema seu Harry? você não tem nada a vê com a minha vida amorosa, na verdade, você já tem trabalho demais em cuidar da sua e das suas vadias que você traz aqui pra casa.- Disse já perdendo a paciência.
- s/n, você tem que entender, tudo relacionado a você é problema meu ouviu? Por Deus, você é minha.- Disse Harry com voz alta e se aproximando mais ainda de mim.- Eu sou louco por você, s/n. Eu te amo.- Disse segurando meus braços e me fazendo ficar sem palavras- s/n… meu mundo se resume á você. Eu sou apaixonado por você desde quando nos conhecemos, mas eu nunca senti que eu fosse bom o suficiente porque, de fato, eu não sou. Você é uma princesa e merece o melhor. De longe eu ja podia perceber que você é boa demais… e ver você com Liam… simplesmente me quebrou por inteiro porque ele é um dos melhores caras que eu conheço e eu simplesmente não poderia ter chances com isso. Eu saio com várias garotas para tentar te esquecer, para que eu não pense em você mas… isso eh impossível, você é única. Você é dona do meu coração e sempre vai ser e e-eu…
Interrompi Harry com um beijo. Só podia ser um sonho… Harry me ama de verdade. No começo Harry ficou surpreso mas logo colocou uma de suas mãos em minha cintura e outra em minha nuca, me puxando mais ainda de encontro a seu corpo enquanto minhas mãos bagunçavam seus cabelos e começamos um beijo perfeito e calmo. Harry pediu passagem com sua língua que logo veio de encontro com a minha. Nossas línguas se moviam em sincronia, uma massageando a outra enquanto nossos lábios colidiam em um beijo apaixonante. O ar se fez falta e Harry partiu o beijo com uma série de selinhos e logo colando nossas testas.
- Eu amo você Harry, sempre amei. Você é perfeito para mim, nunca duvide disso. Eu te amo demais.- disse em sussurro o fazendo sorrir com minhas palavras.
- Te amo minha princesa.
- Só sua- Disse fazendo ele alargar mais o sorriso e me abraçar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário