sábado, 31 de agosto de 2013

Imagine Niall- cute



- Corre agora Horan!- s/n, minha namorada, gritou enquanto ria.
Estavamos no nosso apartamento, estava tudo perfeito. Estavamos no sofá, deitados coladinhos e enrolados na coberta, do jeito que eu amo. Estavamos comendo brigadeiro e então s/n passou um pouco na ponta do meu nariz e eu fiz o mesmo com ela, só que foi ao longo de sua bochecha, fazendo ela me olhar com expressão incrédula porém brincalhona, me fazendo rir alto.
- Calma princesa, nem tá assim tão sujo.- eu disse tentando controlar a risada. Tentativa falha, até porque ela estava com brigadeiro na metade de seu rosto todo.
s/n não conseguiu manter a pose de brava e acompanhou minha risada.
- Ai meu amor, a gente é muito retardado.- Ela disse enquanto parava de rir e sorria feito boba, encarando meus olhos.
- A gente é retardado mas a gente é feliz.- eu disse colocando uma mecha do cabelo da s/n, atrás de sua orelha.
- Ain, Niall por que você fez isso, eu não quero sair daqui pra ter que ir me limpar.- Ela dizia com um biquinho estupidamente adorável.
Realmente, ficar assim junto com ela estava muito bom. Eu estava deitado ao longo do sofá e estava com a cabeça encostada nas almofadas, que estavam apoiadas no braço do sofá. S/n estava deitada em cima de mim, entre minhas pernas e com o peito e sua cabeça encostados no meu peito. E para completar, estavamos com o cobertor em cima de nossos corpos para nos proteger do frio que fazia. Eu amo ficar assim com s/n. Era um momento só nosso, adorava ficar acariciando seus cabelos e fazendo carinho em seu corpo, deixando ela totalmente relaxada.
- Eu não quero que você saia, tanto é que eu não vou te deixar sair. - disse fazendo bico.
Em seguida, prendi seu corpo ao meu com meus braços e pernas, fazendo ela ficar bem apertada contra meu peito, e logo ouvindo sua gargalhada gostosa.
- Você sabe que você também vai ter que sair para limpar esse nariz cheio de brigadeiro.- Ela disse encarando meus olhos com a expressão brincalhona.
Olhei a ponta de meu nariz, que de fato, estava cheia de brigadeiro. Ao fazer isso, fiz uma careta, ficando vesgo e arrancando mais uma gargalhada dela. Adoro quando ela ri.
- Sabe pequena, nenhum de nós precisa sair daqui.- Disse fazendo ela encarar meus olhos novamente.- Eu vou te mostrar.
Puxei s/n para mais perto e comecei a beijar e, ao mesmo tempo, lamber sua bochecha limpando a mesma, que estava cheia de brigadeiro, podendo assim, ouvir a risada fraca da minha princesa.
Espalhei os beijos molhados ao longo de sua bochecha limpando todo o doce que havia lá e logo fui de encontro com os lábios macios e viciantes da minha pequena.
Selei nossos lábios calmamente, apreciando e explorando cada cantinho daquela boca que eu tanto amava. Acariciava sua cintura durante o beijo e logo paramos por falta de ar. S/n começou a distribuir beijos por todo meu rosto, me fazendo rir e logo parou em meu nariz, lambendo a ponta do mesmo, tirando todo o brigadeiro que tinha lá e logo depois me encarou rindo.
- Problemas resolvidos.- Ela disse com um sorriso no rosto, sendo  acompanhada com um sorriso meu.


Deitei ela de novo em meu peito e ela escondeu seu rosto em meu pescoço enquanto eu afagava seus cabelos e a única coisa que eu conseguia pensar era: Eu amo essa garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário