sábado, 31 de agosto de 2013

One Less Lonely Girl - Zayn - PARTE 1



Meu nome é (S/N), tenho 16 anos e moro em Londres. Era só mais um dia comum como todos os outros, era uma segunda feira, eu estava indo pra escola, nela tem seus grupos, as patricinhas, na qual Kimberly, Ashley, Amber e Brithany comandavam, elas eram as garotas mais metidas e arrogantes que eu já conheci mas também faziam parte da equipe de lideres de torcida... tinha o grupo dos populares, Harry, Liam, Zayn, Niall, e Louis, esse eram desejados pelas garotas mas realmente eram bonitos e eram do time de futebol... o grupo dos nerds, Jonny, Marcel, Thais, Lisa e Leonard eu não gosto de me referir ao termo “nerd” mais eles se dedicavam bastante aos estudos e organizavam o grupo de estudos.. e tinha o grupo dos normais, que não eram nem os populares da escola e nem os “excluídos”, o resto da escola era assim. Eu era uma pessoa que não tinha muitas amigas, conheci garotas muito legais mais não nos falamos muito, acho que pelo fato de ser muito tímida... Finalmente cheguei na escola, ela não era muito longe de casa, pra falar a verdade duas quadras de lá até aqui. Ao pisar no gramado da escola onde era o estacionamento, pude ver os carros parados como sempre, os populares encostados nos mesmos e as meninas em volta fazendo “charme”  acho que qualquer garota dessa escola se mataria pra ter uma noite com um deles, eu não fazia muita questão. Cheguei na sala de aula, minha primeira aula era de química, a matéria na qual eu me dou bem.. química passou rápido, a próxima aula seria artes, peguei meus materiais e me dirigi até a sala, professor passou alguns trabalhos e por fim disse
-Alunos, a próxima aula será um pouco diferente de todas as outras, vocês irão ter que mostrar certo talento de cada um, cantar, dançar, atuar.. mas o trabalho será em dupla, mistas, na próxima aula será sorteado as duplas- ele disse encarando os alunos, todos assentiram e se retiraram da sala, estava um pouco ansiosa e aflita pelo fato de não ter amigos meninos nessa escola, não saberia com quem fazer, não sei dançar, nem atuar direito, canto só no chuveiro e ainda sim desafinado, eu simplesmente estou ferrada.. As aulas passaram rápido, minha ultima aula seria artes novamente, o professor era quem iria escolher as duplas mistas
- Bom, será um sorteio e eu vou dizer os nomes- pegou as caixinhas onde tinha papeizinhos com o nome de cada aluno dentro,uma caixinha para as meninas e outra para os meninos, chacoalhou o mesmo e logo depois tirou um papel de dentro- Amber, você irá com o- pegou outro papel da caixa dos meninos e disse- Harry- pegou um papel na caixinha das meninas e disse- Brithany, você fica com..- pegou um papel na caixa dos meninos- Niall, Lisa com Joe, Kevin com Candice, Eleanor com Louis, Zayn fica com (S/N), Kimberly com James, Ashley com Dilan, Liam fica com Giovanna e por fim.. Josh fica com Katy- bom, eu iria fazer trabalho com o Zayn, pensava o tempo todo “ calma (S/N), é só um trabalho, vocês não precisam ficar se falando depois né?”. As vezes gostaria de ter amigos meninos, mais não sei reagir perto deles, é estranho, fico com as bochechas vermelhas, minha voz trava.. é estranho
-É, (S/N)- alguém passava a mão de um lado pro outro na frente do meu rosto- você ta bem? – era Zayn
-Ah, sinto muito, é, eu só tava.. pensando- nossa, o que eu tava era nervosa, isso sim- então..
-Claro, é.. sobre o trabalho, ele é pra sexta feira, como vai ser- ele perguntou nervoso- a gente podia marcar, na minha casa, na sua casa, na escola.. como você preferir
-É.. vamos então marcar aqui na escola, amanhã, pode ser?

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS...

4 comentários: