quinta-feira, 26 de junho de 2014

#2 PREFERENCES 1D


#Preference - Você o provoca na frente da família

Niall:

Minha sala estava completamente lotada, o que me deixava super feliz e sorridente. Fiquei mais de seis meses na tour dos Estados Unidos, quase 100 cidades e isso me deixou super desgastado e com saudade da família, amigos e claro… Da minha noiva.
(S/n) não encarava meu trabalho como uma coisa ruim, mas dessa vez ela não tinha como ter ido me visitar, então ficamos sem nos ver durante um bom tempo. Eu sou realmente apaixonado e grudento, aqueles meses foram horríveis, não só pela a falta de sexo, mas principalmente por não ter ninguém para abraçar ou passar noite falando besteira e hoje aqui todo mundo reunido, vejo que não vamos matar a saudade tão cedo.
- No que o senhor tanto pensa, hum? - senti suas mãos rodearem meu pescoço por trás, já que estava sentado no sofá.
- Em como sou sortudo - falei sorrindo e a olhando, ela deu a volta no sofá sentando no meu colo - estão todos aqui, você, meus pais, meus primos… Estava com muita falta disso.
- Eu também estava… Estou com muita falta - ela piscou e eu entendi do que falava, ri jogando minha cabeça para trás e ela se aproveitou para beijar meu pescoço.
Seis meses sem aquilo, só as vezes por telefone ou skype, mas não funcionava tão certo. Quando ela começou a se mexer no meu colo pensei que fosse morrer, as crianças brincavam no tapete fofo da sala, olhei para o outro lado e vi todos conversando animados sem nos olhar, mas com certeza se ela continuassem iam notar o que estava acontecendo.
- Eu te quero tanto - ela falou perto do meu ouvido o beijando.
- (S/n)… Não… - minha parte de baixo já estava completamente animada quando alguém pulou pelo colo da (s/n) e nos abraçou.
- Tio, aquele boneco que o senhor me deu tem que ter pilha… Tem aqui? - Theo falou me olhando, eu estava com os olhos meio arregalados e (S/n) sorria para o menino de quase três anos no seu colo.
- E-eu - passei minha mão tremula, que estava no bumbum de (s/n), pelo meu rosto.
- Tem meu amor, vem que a titia vai te ajudar - (S/n) falou com a voz de boba que sempre usava com ele, o menino sempre apaixonado pela tia jogou seus braços e saíram caminhando para o nosso quarto, peguei um travesseiro que tinha no sofá e coloquei sobre meu colo, a situação estava feia, mas ainda bem que ninguém que entende o do assunto viu…
- Se não fosse pelo Theo, acho que até teria um sobrinho - Greg falou alto, me fez ficar vermelho e saiu rindo para o quintal.

Harry:

- (S/n), você aprendeu aquela dança estilo “Styles” - minha tia perguntou para minha namorada de longa data enquanto ria, (S/n) negou e riu, hoje minha mãe tinha juntado vários familiares para um jantar meio simples na sua casa para comemorar os cinco anos de casada.
- (S/n) nunca aprende nada que eu a ensino - falei para meus tios que riram e concordaram.
- Ah é? - ela falou me encarando com uma cara que eu conhecia, a cara de quem ia aprontar.
- É sim - falei sorrindo em sua direção e a dei um selinho, Gemma reclamou soltando um “eca, na mesa não” e nós rimos voltando a falar de um assunto totalmente diferente.
Estava numa conversa animada com meus primos sobre minhas motos quando (S/n) tirou sua mão que estava entrelaçada com a minha, olhei para ver se tinha algo de errado, mas ela só falava com as mulheres e precisava das mãos para mostrar como eram as coisas, ela sempre gesticulava muito, virei para os meninos de novo continuando a conversa quando senti uma mão numa parte bem impropria, virei com os olhos arregalados e procurei o olhar de (S/n), mas ela continuava a conversa animada com as minhas primas.
Sua mão me apertou e eu fechei os olhos gostando daquilo, gostando até demais para quem estava numa mesa com pessoas da família.
- Harry, tudo bem? - meu primo perguntou me olhando e eu sorri nervoso concordando.
- Só… - ela colocou a mão por dentro da minha calça e logo dentro na cueca, sua mão estava tão quente, meu Deus - hum… Fazia muito tempo que não comia essa torta de morango da mamãe, sabem como sempre a adorei.
- Ah claro, Styles moranguinho - falou rindo e sendo acompanhado pelos outros que começaram a falar da nossa infância, de novo procurei o olhar dela, mas ainda continuava a não me olhar.
Ela apertava forte e eu quase soltava um dos meus gemidos horrorosos, ela sabe que eu sou de gemer alto, por quê ta fazendo isso? Me ajeitei na cadeira, botei meus braços apoiados pelo cotovelo na mesa e escondi meu rosto entre as mãos, gemi baixo e rezei para ninguém escutar, a coisa tava ficando feia.
Ela foi mais rápido e eu senti tudo ficar meio tonto, mordi meu lábio inferior e fiz uma cara satisfeita, ela tirou sua mão e a vi se limpando na sua calça, quando virei para meus primos todos estavam me olhando.
- Parece que acabou de transar - Jamie falou e os outros riram, sorri sem graça e virei para minha namorada que agora me olhava sorrindo.
- Nunca diga que eu não aprendo o que você me ensina - piscou virando novamente para as mulheres e agora meu pior problema é, como vou levantar com essa calça assim? Ah (S/n), você me paga.

Zayn:

Mamãe mandou eu me juntar mais a (S/n) para poder bater uma foto, eu estava com o braço em volta dos ombros da minha mulher enquanto estavámos jantando em um restaurante com minha mãe e minhas duas irmãs mais novas, Waliyha e Safaa.
- Vocês são tão lindos - mamãe falou olhando para a foto no seu celular, eu tinha acabado de a dar de presente e ela estava toda feliz batendo foto de tudo enquanto as meninas riam de como ela não era boa com tecnologia - nunca pense em se separar dessa mulher maravilhosa, ouviu Zayn?
- Ah mãe, para com essa conversa, eu nunca vou me separar - falei fazendo careta, (S/n) riu ao meu lado, sempre brigava com mamãe pois ela achava que eu poderia ser um marido ruim para (S/n) como meu pai foi com ela.
- Acho bom, olha isso - falou estendendo o celular quase o enfiando no meu rosto, (S/n) gargalhou quando reparou que tinha um pedaço do dedo da minha mãe atrapalhando a foto - vocês são as coisas mais lindas que já vi nessa vida.
- Até parece que faz dez dias que estamos casados! - falei rindo.
- Mas só faz três anos… Estão na lua de mel - ela falou olhando para o celular, logo começou a passar as fotos e mostrar para minhas irmãs que riam das fotos batidas, do caminho de casa para cá ela já tinha tirado foto até da grama que pisamos.
Enquanto olhava para umas das mulheres da minha vida senti (S/n) passando seu nariz pelo meu pescoço, o beijou como eu gostava, tinha um negócio no meu pescoço que eu nunca conseguiria explicar, somente dela tocar daquele jeito que só ela sabia já me deixava excitado, fechei os olhos com força, ela continuou beijando e nos olhos da minha mãe aquilo era a coisa mais fofa, mas realmente parecia ela só fazia um carinho, então aquela cena entrou para as fotos sem noção do seu celular.
- (S/n)… Eu to ficando… Você sabe - falei com uma voz esquisita e ela riu, quando sua respiração forte fez presente me arrepiei completamente, eu tava ferrado.
- Zayn! - minha mãe me chamou e eu a olhei com uma cara que deve ter sido engraçada pois todas as quatro riram - Você tá parecendo que vai morrer ai, tá vermelho…
- Eu… E-eu preciso ir no banheiro - falei me levantando rapidamente, quando cheguei ao banheiro tive a certeza que precisava ter saído dali, eu passaria vergonha totalmente “em pé”, sorri para o espelho e arrumei o cabelo tentando me acalmar, acho que hoje teria uma coisa muito boa para lembrar quando estivesse longe quando chegasse em casa.

Liam:

- Eu sei que meu carro é grande, mas não vai dar certo - falei quando vi que não iria entrar todos ali.
- Você poderia deixar seu pai dirigir Liam, ai sobraria mais espaço atrás, você é mais fino que eu ele - minha mãe falou e todos concordaram.
Estava passando as férias na casa dos meus pais, eu e minha namorada, e agora estávamos indo para uma praia passar alguns dias, meus pais e minha irmãs também iam, mas o carro deles tinha dado problema, só sobrou o meu. O banco de trás não deu certo com mamãe e as meninas, (S/n) ficou muito apertada e ninguém queria ir no colo de ninguém.
- Ta bom, (S/n) anda, você vai no meu colo - falei já com raiva e entrei no carro a pegando pela cintura e colocando no meu colo.
- Mas Liam…
- Nem começa, já to ficando com raiva - as meninas se olharam e riram entrando no carro, ficou meio apertado no começo, mas depois até ficou bom.
Olhei para o lado e vi as meninas dormindo profundamente, meu pai e mãe estavam falando sobre suas vizinhas e (S/n) parecia entendiada olhando pela janela.
- Você tá chateada? - falei tirando o cabelo do seu rosto e ela me olhou sorrindo meio triste - o que foi?
- Eu to muito entediada - falou e bufou, ela mexeu no meu colo de um jeito forte e eu senti meu amigo lá se animar.
- (S/n)… - falei em meio de um gemido e ela me olhou sem entender, olhou para baixo e riu ao notar o que estava acontecendo, olhou para os meus pais e quando viu que os dois estavam entretidos numa conversa começou a rebolar no meu colo, segurei sua cintura com força e fechei os olhos, o carro passou numa subida e meu pai sem prestar atenção não diminuiu a velocidade fazendo (S/n) pular no meu colo e cair logo acertando aquela parte com sua bunda caiu bem diretamente nela.
- Ai porra - falei alto e fechei os olhos, como se tivesse só nós dois no nosso quarto.
- Liam! - mamãe gritou olhando para trás - Desde quando você fala assim?
- Me desculpa mãe! Foi sem querer - falei envergonhado, nunca falava aquelas coisas, imagina na frente dos meus pais.
- Meu amor, você é tão fácil - (S/n) falou rindo quando eles já estavam conversando de novo.
- Você ta ai com essa blusa transparente em cima de mim e ainda se esfregando - ri e ela me deu uma beijo - eu sempre quis fazer na praia - falei fazendo carinho na sua cintura.
- Vai ficar querendo - ela riu voltando a olhar para a estrada.
- Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário