quinta-feira, 26 de junho de 2014

Imagine Harry Styles



Sentada na sala eu esperava que Harry chegasse em casa, para conversarmos, já era tarde e ele estava de plantão na delegacia e provavelmente chegaria cansado mas fazia tanto tempo que ele não conversava comigo, não me escutava e aquilo me irritava e me destruía por dentro. A porta se abriu e eu sorri caminhando em direção a ele e o ajudei a retirar o casaco o selando em seguida.

-Podemos conversar? - perguntei manhosa passando os braços em volta do pescoço dele.

-Aconteceu algo com Darcy? - ele perguntou preocupado e eu sorri ao ver o quanto ele se importava com nossa filha.

-Não, eu só queria…

-Não tenho tempo pra besteiras, (S/N). Eu estou cansado e quero dormir, o jantar está pronto? - senti meu coração apertar e um nó se formar na minha garganta. Simplesmente assenti e me encaminhei até o sofá e me sentei ali segurando o choro. - Você não vai chorar por besteiras agora, não é? - depois de jantar, ele se sentou ao meu lado e acariciou minha coxa, mas eu me virei de costas pra ele. - Vamos lá, não haja como uma criança, (S/N). - ele suspirou enquanto eu ainda tentava não chorar. - Tudo bem, você quer conversar sobre o quê? - ele perguntou me puxando para o colo dele.

-Eu só queria saber se… - fui interrompida pelo celular dele tocando, o qual ele atendeu prontamente ao ver o nome dela escrito ali. Ellah é a parceira de viatura de Harry, eu sinceramente não queria sentir ciúmes deles mas algo me diz que eu deveria, não sei o porquê. Ele terminou a conversa com ela e começou a fazer seu caminho até as escadas. - Harry…? - chamei-o e ele me encarou - Nós não iríamos conversar?

-Estou cansado demais pra suas futilidades de mulher. - ele disse simplesmente e eu engoli o choro.

Já devia ser umas três da madrugada e eu ainda estava sentada na sala encarando a tv, eu não a assistia, só observava, era só uma desculpa pra não subir e me deitar com Harry, eu me perguntava por que ele mudava tanto quando acabava de falar com Ellah e por que ele tinha que ser sempre tão machista.

-Você ainda está ai? - eu escutei a voz dele mais rouca que o normal perguntar - Estou sentindo sua falta na cama. - ele disse, mas aquilo não me afetou. - Vamos. - ele parou na minha frente esticando os braços pra mim, eu o ignorei desligando a televisão e começando a subir as escadas, entrei no quarto e me deitei me cobrindo em seguida, ele entrou no quarto e tinha certeza que me encarava - Você está chateada? Só por eu ter dito a verdade?

-Será que você poderia me fazer o favor de apagar as luzes? Está me atrapalhando. - eu o ignorei e ele fez o que eu pedi se deitando ao meu lado e me envolvendo pela cintura e depositando um beijo no meu pescoço. Ignorei-o.

-Boa noite. - ele se aconchegou me abraçando mais e logo adormeceu, senti algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto e deixei que elas fossem livres.

No dia seguinte eu me levantei cedo pra fazer o café, hoje era o dia de folga de Harry e nós tínhamos um churrasco na casa de Ellah no horário em que Darcy estaria na escola, então estava tudo bem.

O café-da-manhã foi calmo e silencioso, Harry levou Darcy até escola enquanto eu fui tomar banho me arrumar para o tal churrasco, eu não queria ir mas sei que Harry daria um show se eu dissesse que não iria, segundo ele, eu como sua esposa, deveria acompanhar ele a todo e qualquer festa/evento, e eu nunca reclamei, era bom saber que ele gostava de me ter por perto ainda.

Ele chegou e foi direto tomar banho, quando saiu eu já estava pronta e ele me encarou incrédulo.

-Onde você pensa que vai vestida assim? - ele me encarou sério.

-Ao churrasco, oras.

-Olha só pro tamanho dessa coisa que você chama de vestido!

-Não seja machista.

-Comigo você não vai a lugar algum vestida desse jeito. Até parece uma vadia.

-Pois então se eu não posso ir vestida de vadia como você diz, eu não vou, talvez assim seja mais fácil pra você e Ellah.

-Eu e Ellah? O que tem demais?

-Você acha que eu não noto?

-Cale a boca e vamos logo pro maldito churrasco. - ele fugiu do assunto e se arrumou rapidamente e logo fazíamos o caminho em direção a casa de Ellah no carro dele.

Ao chegar no lugar, Harry simplesmente me abandonou pra ficar ao lado de Ellah, eu passei o churrasco inteiro sozinha, me sentia deslocada ali, me sentia indesejada, aquilo estava me matando aos poucos eu não aguentava mais. Caminhei em direção ao grupinho de amigos no qual Harry estava abraçando a mulher pelos ombros.

-Harry, podemos ir embora? - eu perguntei o encarando.

-Mas já? - Ellah o encarou triste.

-Não podemos ficar mais um pouco? - ele me encarou.

-Não, eu sou sua mulher, eu tenho prioridade na sua vida e estou te pedindo pra ir embora. - eu disse tentando me controlar e vi Harry se irritar.

-Até amanhã, gente.

Ele disse e me agarrou pelo braço e me colocou dentro do carro dando partida em seguida, o clima tenso tomava conta do carro e eu sabia que isso renderia e muito em casa.

Desci do carro e caminhei pra dentro de casa parando somente em nosso quarto e começando a tirar meus brincos e maquiagem na frente do espelho.

-O que foi aquilo no churrasco? - ele entrou gritando no quarto.

-Aquilo foi eu te mostrando como você age comigo em público - eu disse o encarando pelo espelho.

-Você deu uma crise de ciúmes na frente de todo mundo.

-Se você não me desse motivos. - voltei a limpar minha maquiagem.

-O que eu faço?

-Você age como se Ellah fosse sua esposa, não eu.

-Nós somos amigos, não é como se eu estivesse transando com ela. - ele disse e eu o encarei sentindo as lágrimas brotarem nos meus olhos. - Lá vem você com essas suas lágrimas ridículas.

Terminei de tirar minha maquiagem, já estava anoite e minha mãe havia trago Darcy pra casa como combinamos então eu tomei um banho pra tentar me acalmar mas não funcionou, eu sai do banheiro já de pijama e Harry estava sentado na cama. Eu simplesmente ignorei a presença dele ali e comecei a sair do quarto.

-Aonde você vai? - ele perguntou calmo.

-Dormir. - respondi secamente.

-Você tem que dormir aqui comigo, você é minha mulher!

-Posso ser sua mulher, mas não sou sua propriedade.

Saí do quarto e fui me deitar no quarto de Darcy que se aconchegou nos meus braços e continuou a dormir, e dormi tranquila como não fazia há tanto tempo com minha filha serena e calma entre meus braços. Duas semanas se passaram e eu ignorava Harry com todas as minhas forças e simplesmente o ignorava quando ele dava os ataques dele.

-Você quer ter aquela conversa agora? - ele perguntou sentado no sofá enquanto eu limpava a mesa do café-da-manhã.

-Estou ocupada agora pra essas futilidades. - respondi terminando de colocar as louças na pia a começando a lavá-las.

-É sério. - ele parou ao meu lado na pia.

-E eu por algum acaso estou rindo? - me virei séria pra ele.

-Até quando você vai ficar com esse joguinho, eu não aguento mais dormir sem você. - ele confessou triste - Eu mudei de parceiro. Ellah não está mais na mesma viatura que eu. - ele disse e eu o encarei procurando indícios de que ele não estava sendo verdadeiro e não os encontrei - Por favor, eu não aguento mais. Eu prometo tentar mudar.

-Tentar?

-Eu prometo mudar, agora vem cá e me dá um beijo porque eu não aguento mais ficar sem você. Eu percebi o quão incompleto eu seria sem você, eu te amo sua fútil. - ele tinha me envolvido a cintura e eu fechei a cara ao ser chamada de fútil - Minha linda e perfeita mulher fútil. - ele selou nossos lábios e eu finalmente parei de resistir.

6 comentários: