quinta-feira, 26 de junho de 2014

Imagine Harry Styles



Sempre fui apaixonada por meu melhor amigo Harry, eu me declarei para ele mas como ele tinha namorada se afastou de mim e eu me arrependo muito por ter tomado a decisão idiota de me declarar, coração idiota! Nossa ele me prometeu que seria meu amigo pra sempre e quanto ao “best friends forever”? E esta noite eu não consigo dormir, totalmente acordada e confusa, minha mãe disse que me declarar era a coisa mais certa a se fazer, no geral os conselhos da minha mãe dão certo, me ajudou a descarregar o peso que carregava com o fato de amá-lo, mas eu o perdi, O PERDI.

Tive mais uma decisão, eu vou atrás dele, foda-se se é tão idiota quanto se declarar, FODA-SE.

Parei de frente pra janela do quarto dele, onde ele provavelmente estaria dormindo abraçado com ela, e não comigo. Liguei minha meu iPod no decodificador e começou instrumental de Nightingale da Demi.

I can’t sleep tonight

Wide wake and so confused

Everything’s in line

But I am bruised

Comecei a cantar baixo criando coragem.

I need a voice to echo
I need a light to take me home
I kinda need a hero
Is it you?

Logo a luz do quarto se acendeu, como a de outras casas.

I’ve never seen the forest for the trees
I could really use your melody
Baby, I’m a little blind
I think it’s time for you to find me


Ele apareceu na janela, nem parecia que estava dormindo, me olhou surpreso e ergueu as sobrancelhas e eu sorri de lado.

Can you be my nightingale
Sing to me I know you’re there
You could be my sanity
Bring me peace
Sing me to sleep
Say you’ll be my nightingale

Estava com medo da reação dele, na verdade estava quase chorando, e se ele me rejeitasse novamente na frente de todas aquelas pessoas que agora estavam na rua prestando atenção em mim, elas tinham lágrimas escorrendo pelo os rostos.

Somebody speak to me
'Cause I'm feeling like hell
Need you to answer me

I’m overwhelmed
I need a voice to echo
I need light to take me home
I need a star to follow
I don’t know

I’ve never seen the forest for the trees
I could really use your melody
Baby, I’m a little blind
I think it’s time for you to find me

Meu coração apertou quando ela apareceu abraçando ele pela cintura senti meus olhos queimarem.

Can you be my nightingale
Sing to me I know you’re there
You could be my sanity
Bring me peace
Sing me to sleep
Say you’ll be my nightingale

I don’t know what I’d do without you
Your words are like a whisper, come through
As long as are with me here tonight
I’m good


Can you be my nightingale
Feel so close, I know you’re there
Ohh, nightingale
Sing to me I know you’re there


'Cause baby you're my sanity
You bring me peace
Sing me to sleep
Say you’ll be my nightingale

Quando terminei de cantar olhei para ele e ele me disse.

-Desculpe… - com olhar de pena eu apenas assenti e sai andando dali sobre os olhares de piedade das pessoas…

Quando cheguei em casa fui direto ao banheiro peguei as giletes, tirei minhas roupas e comecei a me cortar me cortei inteira minha banheira era puro sangue eu nem sentia dor mais, mas sentia a morte vindo antes que a luz viesse me buscar, São Pedro chamasse meu nome ou algo parecido cortei minha barriga com os dizeres “Sorry Mom, Daddy; I’m so weak” e então eu vi tudo apagar.

POV’S Harry

No dia seguinte Dianna disse que eu teria que escolher entre namorar ela ou ter a amizade de (S/N), eu imaginei como seria a vida sem (S/N) e me toquei que realmente amava ela e não Dianna, então terminei tudo com ela e fui atrás dela quando cheguei a casa vi o carro da polícia e do IML parado na porta da casa e escutava os gritos de sua mãe. Entrei na casa e fui em direção ao quarto de (S/N), já era de casa. Quando cheguei lá vi que os policiais e cientistas estavam lá foi quando um dos cientistas saiu de lá e disse:

-Suicídio.

-Ela era tão jovem! - a mãe de (S/N) gritou só então me toquei, ela cometeu suicídio!

Saí empurrando todos que tentavam me parar quando entrei no banheiro me deparei com o corpo de (S/N) já sem vida a banheira cheia de sangue, ela estava toda cortada no chão havia várias lâminas cheias de sangue reparei que em sua barriga estava escrito “Desculpe Mamãe, Papai, fui fraca.” eu sai do banheiro chorando os pais dela me abraçaram, levaram o corpo de (S/A) eu estava inconsolável, me deitei em sua cama, seu cheiro ainda estava ali. Quando abracei seu travesseiro senti um caderno embaixo, vi que era o diário dela, resolvi ler a última coisa que ela havia escrito, foi ontem a noite.

"21 de dezembro de 2013

Querido diário,

Já é noite e eu não consigo dormir, me arrependo completamente por me declarar para Hazza, não queria perdê-lo, ele nunca mais será meu amigo. Só tentar mais uma vez, se hoje não der certo, eu desisto, completamente.

Sei que talvez meus pais vão ficar tristes mas ele são fortes, eu sou fraca e impulsiva, não conseguiria viver sem ele, eu o amo. Eu faria isso de qualquer maneira… Se alguém estiver lendo isso agora e esse alguém for Harry Edward Styles, saiba que eu o amo, sempre amarei.”

Chorei mais ainda, porra eu sou um idiota, por isso as pessoas dizem que só damos valor quando perdemos, sai correndo da casa dela abraçado ao diário chorando e com a visão embaçada antes de tudo apagar só ouvi uma buzina. Quando abri os olhos uma luz forte entrou logo ela se amenizou e pude ver (S/N) sorrindo pra mim esticou as mãos para mim.

-Me perdoa? - perguntei.

-Não se importe com o passado, agora nós temos a eternidade. - ela sorriu e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário