quinta-feira, 26 de junho de 2014

Imagine Niall Horan



-Alô?- ela disse com a voz rouca, merda eu esqueci que estávamos em continentes diferentes.

-Espere um minuto antes de me dizer alguma coisa, como foi seu dia? Porque eu senti falta de você do meu lado. - Suspirei - Eu te acordei de seu sonho? Me desculpe mas não pude dormir, você me acalma. Há algo de especial no som da sua voz.

-Você passa dias, quem sabe semanas, sem me ligar em me liga agora há essa hora da madrugada querendo falar que está com saudades e precisa de mim pra te acalmar? Você não parecia nem um pouco estar precisando de alguém pra te acalmar quando estava e gracinha com aquela Anitta no instagram, sabia que saiu matéria que vocês tinham ficado? Como você faz algo assim comigo, Niall? - a voz dela estava mais rouca agora, oh não, ela estava chorando.

-Não é fácil mudar de cidade, apenas se levante e vá. O show precisa continuar, então preciso ser forte. Não importa se estou em Londres, Tóquio ou Paris, é apenas uma única coisa que eu tenho que fazer: te incomodar todas as noites no telefone, porque eu me sinto sozinho. Babe, eu estou pensando em você pelo mundo todo. Sim, eu posso conhecer milhões de garotas bonitas que sabem meu nome, mas não se preocupe, porque você tem meu coração. Eu nunca te trocaria, não eu nunca, por mais longe que possa parecer. Em breve estaremos juntos, nós iremos continuar exatamente de onde paramos, onde quer que o vento sopre, você ainda é a única na minha mente.

-Você jura? - ela perguntou manhosa e eu não pude segurar um sorriso bobo que me escapou os lábios.

-Com todas as letras.

-Eu te amo, Niall. E eu não quero soar fraca mas eu nunca quero te perder, por favor, não me abandone, nunca.

-Nunca.

-Boa noite, te amo. - ela murmurou.

-Também te amo, meu anjo. Sonhe comigo.

-Eu vou. - ela disse e então o barulho da linha caindo invadiu o meus ouvidos.

-Nunca vou te deixar, nunca. - disse encarando a foto dela que era o wallpaper do meu celular, ela estava dormindo na foto e sorria, me lembro que ela disse que estava sonhando comigo. Ela é tão minha, tenho certeza que ela não sabe disso, mas eu a mostraria, só mais alguns dias e estaríamos juntos e eu a provaria aquilo.

2 comentários: