quinta-feira, 26 de junho de 2014

Imagine Zayn Malik



Eu bebia um drink de tequila e estranhamente estava me sentindo mais leve, não estava bebada e pretendia não ficar, admirar Zayn dançando era
a melhor coisa pra se fazer. Desde que chegamos aqui não ficamos, não que eu esperasse isso por que afinal tudo acontece do nada, claro que isso me incomoda mas, prefiro ter ele as vezes do que nunca ter, gosto de verdade de Zayn mas, não sei até quando vou aguentar esse tipo de relação, eu tenho necessidades sabe? Sou um ser humano e também tenho a tal da carência! Ia falar com minha amiga e tentar arrancar alguma coisa dela quando senti Zayn me puxando pelo braço e me levando a um canto da praia onde apenas alguns casais estavam.

- Chegou a hora! - ele disse
- Hã? - o olhei
- É (S/N), tá na hora da gente estabelecer uma relação aqui! - ele engoliu seco e eu travei
- Zayn, você tá bebado? - tentei rir e ele não fez uma boa cara
- Ah então quer dizer que você gosta disso que acontece com a gente? Tipo, ficar as vezes e no outro dia fingir que nada aconteceu? Tudo bem - ele deu de ombros
- Calma ! Eu achei que você estava brincando, sei lá - cocei a nuca - o que tu quer fazer?
- Quero estabelecer uma relação, vamos levar isso a sério e ver no que dá! - ele estava tenso, notei o medo em sua voz - ou você acha que eu gosto disso também?
- E se não der certo? - suspirei
- A gente tentou. - ele se aproximava - eu quero que dê certo
- Eu também quero mas, tenho medo - abaixei a cabeça
- Não tenha, vamos fazer dar certo - ele levantou minha cabeça e passou seu nariz no meu, selando o tal ” beijo de esquimó” e me fazendo rir
- Vamos? - o olhei
- É só você dizer que sim - ele deu um meio sorriso
- Não é tão simples assim Zayn e você sabe disso! - me afastei
- Sei que não é mas, estou aqui me dispondo a fazer dar certo não estou? - ele bufou - você podia complicar menos
- Eu não estou querendo complicar - revirei os olhos - entenda uma coisa, eu sou fotógrafa de vocês, vou estar do seu lado 24 hrs por dia , tu vai aguentar isso?
- Você acha que eu já não pensei nisso? Sério que você acha que eu nunca pensei na hipótese de namorar você? - arregalei os olhos - pensei sim e estaria disposto a te pedir em namoro agora mas, antes de fazer isso a gente tem que fazer um teste, saber se vai funcionar!
- Zayn, eu sou ciumenta - torci o lábio e ele riu - ver garotas pulando em você direto pode nos gerar brigas
- Elas podem pular em mim, elas podem me jogar seus numeros de telefones ou seus endereços - ele me puxou pela cintura - não são elas que eu vou chamar de amor, de minha
- Isso é interessante - mordi meu lábio rindo
- E convenhamos que a melhor parte das brigas é a reconciliação - ele me olhou malicioso
- Eu ia te chamar de safado, mas vou ter que concordar - suspirei rindo
- Se não concordasse eu teria que te mostrar um novo jeito de entrarmos em um acordo - ele sussurou em meu ouvido
- Ainda pode me mostrar se achar que deve - sorri e mordi seu queixo

Zayn deu um sorriso largo e colou nossos lábios, lentamente sentia sua lingua pedindo passagem e se enroscando com a minha, parecia uma briga eterna entre nossos corpos, eu o puxava contra meu corpo e ele me apertava no dele, parecia que a qualquer hora nós íamos nos tornar um só e era isso que eu queria, que fossemos um só. A felicidade rondava em minha mente, eu poderia chamá-lo de meu. Meu Zayn Malik.
De alguma forma que eu ainda não compreendia, estávamos na casa de Harry, não era muito longe de onde acontecia o luau mas eu não imaginei que chegaria tão rápido aqui, lembro-me de vir caminhando de mãos dadas com Zayn e parar algumas vezes para beijá-lo, estávamos sozinhos na casa e eu sabia o que iria acontecer, nunca havia acontecido com Zayn, já chegamos bem perto mas eu sempre tomava consciência e cortava o ato o que ele não gostava mas me entendia, porém, eu já não aguentava mais, eu precisava dele e precisava agora. Zayn me prensou contra a parede e eu o prendi entre minhas pernas, seus lábios desciam por meu pescoço e eu me arrepiava a cada toque, ele mordeu meu ombro e eu soltei um gemido baixo de reprovação o que o fez rir, eu ainda estava em seu colo quando ele me levou até o quarto onde ele dormia, me jogou na cama e ficou de joelhos me olhando ao tirar sua camisa. Desci o olhar por aquele corpo e pareceu que eu pegava fogo, desci minhas mãos por seu peitoral e dei umas leves arranhadas fazendo Zayn morder o próprio lábio e sorrir, ele voltou a me beijar e como eu estava de shorts e a parte de cima do biquini, me despir não seria dificil. Zayn desceu as mãos e abriu meu shorts vagarosamente, me deixando com raiva pela demora, ele desceu os beijos e depositou mordidas em minha barriga, soltei gemidos baixos e notei que ele se arrepiava ao ouvi-los, ele tinha tanta pressa quanto eu mas, me provocar era prioridade dele. Meu shorts voou em algum canto do quarto e Zayn passava a lingua pela parte interna da minha coxa, me fazendo agarrar o lençol e segurar gemidos altos que estavam por vir, notei um sorriso quando ele percebeu o quanto eu me controlava, Zayn subiu e voltou a beijar meus lábios, desci as mãos e tirei sua bermuda rapidamente, ele levou os lábios até meu ouvido e sussurrou ” sem pressa meu amor.” Eu não soube se me arrepiei por ouvir aquela voz rouca sussurrando ou pela parte do meu amor, ele desceu uma de suas mãos e tocou minha intimidade me fazendo arquear o corpo, a outra mão puxava a cordinha do meu biquini e jogava a peça longe, Zayn levou a mão para dentro de minha calcinha e não consegui segurar um gemido um tanto quanto alto o que o fez sorrir enquanto descia os beijos em direção aos meus seios. Ele me penetrou com um dedo me levando a loucura e me fazendo cravar as unhas em suas costas o fazendo arfar, ele fazia movimentos lentos me deixando cada vez mais submissa a ele e isso era coisa rara. Eu, submissa no sexo? Tenha dó. Em um ato insano, quando ele tirou sua mão de minha intimidade e ia tirar minha calcinha, o prendi entre minhas pernas e girei nossos corpos, ficando por cima, ele me olhava maliciosamente e nao tive outra reação a não ser morder meu lábio e movimentar meu quadril contra a ereção já bem visivel de Zayn, ele fechou os olhos e murmurou algo que eu não tinha consciencia pra saber o que era, me levantei um pouco e tirei minha calcinha, ele olhava cada detalhe de meu corpo e passou a lingua nos lábios, isso era golpe baixo. Respirei fundo tentando continuar e desci distribuindo beijos por sua barriga até chegar à barra da cueca, fui tirando a mesma sem pressa, ele fazia umas caras de reprovação e eu apenas ri. Peguei seu membro já rijo em minha mão e comecei leves movimentos de vai e vem, Zayn já não controlava seus gemidos, toquei a glande com a lingua e senti sua mão em minha cabeça fazendo pressão pra baixo, entendi o recado e coloquei seu membro em minha boca, fazendo movimentos rápidos e ouvindo os gemidos de Zayn que eram realmente excitantes, notei o pré gozo e óbviamente eu parei, ele gemeu alto e me olhou em total reprovação. Me deitei ao seu lado e o puxei pra cima de meu corpo, ele mordeu meu queixo e abriu a gaveta da cômoda ao lado pra pegar o preservativo, não tive muita noção do tempo que ele demorou para se prevenir, sentir Zayn entrando em mim foi a melhor sensação que eu ja tive em toda minha vida, o apertei forte contra meu corpo enquanto ele fazia seus movimentos lentos e precisos me levando a loucura. Ele me olhava nos olhos e aumentava a velocidade dos movimentos conforme meus gemidos indicavam, mordidas, arranhões, palavras de baixo calão e eu estava prestes a conhecer o céu graças à Zayn Malik. Fiquei por cima e rebolei com ele dentro de mim, ele arfou pesado e apertou minhas coxas com certa força, arqueei o corpo pra tras e coloquei as mãos nas coxas de Zayn, forçando meu corpo ainda mais contra o dele nos proporcionando uma sensação inexplicável, Zayn deu suas ultimas estocadas fortes e eu cheguei ao meu clímax dando um gemido alto, ele segurou em minha cintura e também chegou ao seu, me apertando forte o que não nego, doeu, mas não tinha importância alguma. Descansei meu corpo sobre Zayn que deslizava as mãos lentamente por minhas costas suadas, seu peito subia e descia ofegante e eu tentava controlar minha respiração. Ele me colocou cuidadosamente ao seu lado, se levantou e foi até o banheiro, suponho que foi se livrar da camisinha, voltou brevemente deitando-se ao meu lado e me puxando para me aninhar em seu peito, sorriu ao me olhar nos olhos e me dar um selinho demorado. Lembro-me apenas de adormecer sentindo aquele perfume. Éramos um só enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário