quinta-feira, 26 de junho de 2014

Imagine Niall Horan



- Sua vez! – Cutuquei Niall que estava ao meu lado.

- Ah não, eu acabei de ir. Por favor! – Sua voz saiu abafada e pelas minhas contas, que não era a das mais confiáveis, essa já seria a décima primeira vez que Jeremy interrompia o nosso sono naquela noite.

Eu já não lembrava mais a ordem que eu e Niall impomos para atender a necessidade de nosso filho. Essa deveria ser a vez de Niall, acredito. Levantei e dei um tapa em seu ombro, Niall bufou e soltou uma risada fraca. No seu berço, Jeremy mexia seus braços. Inquieto e ainda chorando. Ele estava completamente atônito ao incômodo que causara a seus pais.

- Hey meu amor! – Acariciei sua barriga, fazendo-o parar de chorar. – Está com fome?

Jeremy remexeu-se ainda mais e eu preparei-me para amamentá-lo. Não duraram cinco minutos e eu já estava depositando-o novamente no berço, dormindo. Corri para o quarto e Niall ainda dormia tranquilamente, ajeitei-me ao seu lado e ele me abraçou. Agora eu, Jeremy e Niall dormiríamos, com certeza.

- (s/a)! – Ouvi Niall chamar mais alto que o habitual e um cheiro de leite infestou o quarto.

- O que houve? – Perguntei querendo rir, mas me controlei quando vi a irritação de Niall. Ele provavelmente tentou esquentar a mamadeira e agora estava todo sujo de leite.

- Advinha. – Bufou e pegou uma toalha. – O que faço agora? Ele deve estar com fome.

- Não, não está. Sabe há quanto tempo eu dormi?

- Vinte minutos?!

- Não deve ser fome. Olhou a fralda dele?

- Não.

- Por que pensou que fosse fome?

- Ele sempre está com fome. – Olhou-se no espelho. – E esse cheiro que não sai? – Cheirou o próprio braço e fez careta. – É azedo.

- Claro que é azedo. – Não aguentei e caí na gargalhada na frente dele. Fui fuzilada apenas com o olhar.

- É pra ir ver a fralda?

- Sim. – Continuei a rir e ele jogou a toalha em mim. Que cheiro horrível!

Pus a toalha na máquina e fui atrás de Niall no quarto de Jeremy. Ele estava terminando de abrir o velcro da fralda esboçando uma careta de nojo. Resmungou alguma coisa com o filho, que riu parecendo saber o que o pai estava falando, e depois foi pegar os utensílios necessários para a troca.

- Deixa que eu faço isso. – Niall falou convencido após me ver encostada no batente da porta.

- Eu sei, não ia fazer nada mesmo. – Dei de ombros.

- Pode voltar a dormir. – Me deu um selinho e voltou até Jeremy.

- Não mesmo. E deixar você aqui sujando a casa inteira de leite e afins?

- Foi um acidente. – Cerrou os olhos e eu parei de rir rapidamente.

- Tudo bem, mas irei ficar aqui.

- Vá para o quarto. Você me desconcentra! – Saiu me empurrando até o nosso quarto, me deu um beijo casto e foi embora.

Deitei-me e fiquei esperando Niall voltar. Liguei a TV e escutei a risada dos dois. Bom, pelo menos Jeremy não chora mais por hoje. Olhei no relógio e eram três e meia da manhã. Niall colocou a cabeça na porta.

- Ainda tem mamadeiras prontas? – Seu rosto estava estranho, Niall estava sem graça. O que aconteceu?

- Tem sim. Algum problema? – Fiz menção de levantar.

- Não! Fique tranquila.

Fechou a porta e saiu novamente. Escutei um barulho da cozinha e ele esbravejou. Esperei, esperei, esperei e nada de Niall, acabei dormindo sob influência do silêncio maravilhoso que se instalava naquele apartamento. Algum tempo depois, sinto a cama afundar ao meu lado e constato que é Niall.

- Meu Deus! O que houve com você? – Ele estava com a blusa, que antes era perfeitamente branca, completamente suja.

- Isso é cocô, leite e ah, tem talco aqui também. – Falou puxando a camisa do seu corpo e jogando no chão.

- Não, não. Vá tomar um banho, você está com um cheiro horrível. – Tentei empurrar ele da cama, mas Niall já estava deitado e cochilando.

- Agora Jeremy vai dormir, aproveite.

- Como dormir com um cheiro desses no quarto?

- Ele vai dormir… Ele vai dormir… – Parecia que eu nem estava ali e Niall falava consigo mesmo. – Ele vai dormir…

Segundos depois Jeremy chorou novamente, Niall levantou o rosto em minha direção e quase que eu o vi chorando também. Ele suspirou e jogou a cabeça no travesseiro novamente. Acariciei suas costas e fui ao quarto de Jeremy, o único problema foi que Niall havia deixado a lâmpada do quarto ligada. Desliguei-a e ele parou imediatamente. Dei um beijo em sua testa e voltei para o quarto, Niall dormia. Agora seria minha vez de descansar… Finalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário