segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine cute Harry Styles

Você narrando.
Eu era uma aluna normal do terceiro ano, meus únicos problemas eram passar nas provas finais e entrar em uma faculdade, isso antes de eu conhecer ele, Harry Styles.
Ele era o aluno novo, descolado, popular, todas as garotas adorariam ou matariam para ficar ao lado dele na hora do intervalo, mas por algum raio de destino ou uma força, sei lá, ele havia me notado e se interessado realmente por mim. Minha mãe vivia me dizendo que os opostos se atraem, mas eu sempre disse a ela que isso era impossível, pelo menos antes de conhecê-lo.
Ele mudou minha vida de cabeça para baixo, me fez uma menina diferente. Eu era mais feliz ao lado dele, mas ao mesmo tempo mais insegura das minhas decisões.
-Você tem que se acalmar… não gosto de te ver assim. –ele disse acariciando meu rosto com a costa da mão.
-Eu sei Harry… mas, você tem que ver o jeito que elas olham pra você… e elas são realmente muito lindas e…
-Pode parar. –ele disse me cortando e tirando sua mão de meu rosto enquanto se afastava um pouco de mim. –Se você continuar com isso eu vou embora. –ele ameaçou. –Quantas milhões de vezes eu vou ter que dizer a você que é você que eu amo, você que eu quero e é com você que eu quero ficar? Poxa… eu achei que você já tivesse colocado nessa cabecinha linda que eu T-E A-M-O! –ele soletrou pra mim e eu ri.
-Tudo bem, tudo bem… não esta mais aqui quem falou sobre isso. –eu disse sorrindo e então ele sorriu e me deu um beijo. –Então… o que vai fazer essa tarde? –eu perguntei enquanto saiamos da escola.
-Nada. E você? –ele perguntou sorrindo e eu sorri de volta.
-Nada também.
-Podemos fazer nada juntos! –ele disse rindo mais alto. Eu adorava a risada dele. –Quer ir ao cinema? E depois podemos dar uma volta pela praça. Eu sei que aqui não é Londres, mas Holmes Chapel não é um lugar tão ruim assim. –ele disse rindo.
-Tudo bem, aceito seu convite. –eu disse e logo me senti triste.
-Hey, o que foi? –ele perguntou parando na minha frente. –Por favor não me diga que é sobre aquele assunto de novo. –ele disse me olhando feio.
-Não… é que… ah deixa pra lá. –eu disse me lembrando da minha conversa com meus pais ontem. Eu não queria dizer a ele que eu estava prestes a me mudar pra Londres, bem longe dele.
-Hey… é alguma coisa sim… eu consigo ver em seus olhos… por favor amor, me diz o que é. –ele pediu e eu neguei com a cabeça.
-Não é nada Harry, serio… eu só quero ir pra casa ok? Podemos ir ao cinema em outro dia? –eu perguntei e ele ficou triste também, eu sabia que ele estava chateado por eu não dizer a ele o que estava sentindo, mas eu não sabia como contar pra ele que eu iria embora a qualquer momento. Não havia me preparado para dizer adeus ainda.
Cheguei em casa e vi minha mãe ao telefone, ela deveria estar conversando com alguma amiga, pois estava muito animada, ouvi meu nome, mas não parei para ouvir a conversa, não estava me sentindo bem, apenas acenei para ela e subi para o meu quarto, depois de tomar um banho me joguei na cama e abracei o ursinho de pelúcia que Harry havia me dado na noite em que me pediu em namoro, fomos a um parque que estava passando pela cidade e ele conseguiu o urso em um jogo, ele me deu o urso junto com o seu pedido de namoro, foi a noite mais feliz da minha vida.
Ele era sempre tão meigo e atencioso comigo, depois que as pessoas da escola souberam de nosso namoro, as meninas queriam simplesmente me matar, faziam até planos para isso, elas me xingavam nos corredores, me colocavam medo, jogavam meus livros na lata de lixo e roubavam meu lanche, sempre com ameaças. Mas Harry sempre me disse que me protegeria de qualquer coisa ou qualquer um. Ele não se importava para o que as outras pessoas diziam, ele sempre respondia que me amava muito e que nada ou ninguém poderia fazê-lo me amar menos ou deixar de me amar, mas será que ele continuaria pensando assim depois que eu fosse embora?
-Filha? [S/N]? –minha mãe me chamou entrando em meu quarto, enxuguei uma lagrima que havia escorrido por meu rosto. –Esta tudo bem querida? –ela perguntou se sentando na minha cama.
-Sim mamãe. Esta tudo bem…o que quer? –perguntei esperando sua resposta sentada na cama.
-Acabei de receber uma ligação muito importante! –ela anunciou. –Era da diretoria da London’s University. –ela disse animada.
-E o que eles queriam? –eu perguntei me sentando na cama com as pernas cruzadas.
-Eles disseram que querem você na universidade! –ela disse animada. –Disseram que pesquisaram sobre você no banco de dados da sua escola e disseram que você é a melhor aluna deles, que você se empenhou muito nos seus trabalhos extra classe e nas causas que você ajudou a escola. Eles estão impressionados com você. E te deram um curso extensivo no final do ano e também uma matricula na escola preparatória deles para o segundo semestre! –ela disse ainda mais animada. –Isso não é ótimo?
-Sim… mas… o que quer dizer? –eu perguntei mesmo sabendo da resposta.
-Quer dizer que estamos nos mudando pra Londres nesse final de semana… seu pai já esta correndo atrás da papelada, a universidade até nos ajudou a achar uma casa em Londres filha! Fica a poucos quarteirões de lá, dá pra ir andando! –ela disse sorrindo bobamente como se isso fosse a coisa mais linda do mundo.
-E quando vamos? –eu perguntei, meu mundo havia desmoronado de vez. Eu teria que deixar Harry…
-Nesse final de semana. –ela disse se levantando. Eu me levantei junto, assustada.
-MAS MAMÃE, JÁ É QUINTA FEIRA! –eu gritei no quarto, ela ficou me olhando assustada. –Eu… eu… eu…não estou preparada ainda! –eu disse começando a chorar.
-Calma filha… –ela disse me abraçando. –Você esta sim… só esta com um pouco de medo, isso é normal… mas vai dar tudo certo. –ela disse me acalmando, mas não estava dando certo.
-Mãe… eu nem falei com o Harry sobre isso ainda… eu… eu… eu não quero me despedir dele mamãe… ainda não, não estou preparada pra isso.
-Filha escuta… –ela disse segurando em minhas mãos e me sentando de frente a ela na minha cama. –Eu sei que é difícil e que você gosta muito dele, e ele gosta muito de você, pude ver quando vocês estavam juntos. Mas filha… o seu futuro depende de irmos a Londres esse final de semana, faculdade nenhuma no mundo todo faz isso, nenhuma faculdade daria uma oportunidade como essa para qualquer pessoa. Temos que aproveitar! Eu quero que você triunfe na vida filha, que você seja alguém, que você se de bem que você possa cuidar financeiramente de você mesma quando eu e seu pai não estivermos mais aqui… mas pra isso temos que ir para Londres… eu sei que vai ser difícil se despedir dele, mas… é um mal preciso. –ela disse enxugando minhas lagrimas que desciam cada vez mais.
-A gente se ama muito mãe. –eu disse chorando cada vez mais alto.
-Eu sei filha… mas se ele realmente te ama, ele tem que te deixar ir… e você tem que deixá-lo ir também… meus pais sempre me disseram que quando você ama alguma coisa você tem que deixá-la livre, para que possa voar, e se um dia voltar, é porque te ama também. –ela disse me abraçando forte.
-Tudo bem mamãe. –eu disse me soltando dela. Eu teria que falar com Harry, não seria uma conversa fácil, mas como a minha mãe disse, meu futuro dependia dele. Eu sempre sonhei que meu futuro era com Harry, que casaríamos e nos mudaríamos para Londres, onde construiríamos uma casa, e montaríamos nossa família, mas eu nunca tinha pensando em COMO eu faria isso.
COMO eu chegaria a Londres com Harry? Com que dinheiro? Com que emprego? Eu não queria passar o resto da minha vida pegando trabalhos que ninguém queria fazer, vivendo de sobras de trabalhos dos outros, aqueles serviços que nenhum ser humano fazia porque queria, mas sim pela necessidade de conseguir dinheiro, onde moraríamos? Até construirmos nossa tão sonhada casa? Eu teria que estudar, trabalhar duro, para que no futuro eu pudesse ter tudo o que eu queria… assim como Harry. mas ele nunca teve essa ambição, ele queria cantar, ele cantava muito bem, mas por mais que eu adorasse a musica e a voz dele, isso não tem um futuro muito certo, tudo depende não somente do talento dele, mas de sorte. E eu não queria contar com a sorte.
Pensando em tudo isso cheguei a porta da casa de Harry, eu sabia que ele estava triste comigo e que provavelmente nem iria querer ver a minha cara, mas para a minha surpresa foi ele mesmo quem abriu a porta.
-[S/N]? –ele perguntou, ele estava um pouco pálido.
-Podemos conversar? –eu perguntei e ele assentiu me dando passagem para dentro de sua casa, ele me levou até a sala e me sentei em um sofá.
-[S/N]! –Anne apareceu na porta assim que Harry se sentou de frente a mim. –Que bom vê-la querida!
-É bom ver você também Anne… –eu disse sorrindo tímida.
-Mãe… nós vamos conversar… será que podemos ficar um tempo a sós? –Harry perguntou e Anne assentiu.
-Claro… eu vou ir ao mercado… querem alguma coisa? –ela perguntou e eu neguei com a cabeça e Harry também.
Assim que Anne saiu da casa eu me vi sozinha com Harry, se fosse em outra ocasião nós não perderíamos tempo conversando, mas hoje isso era preciso.
-Harry… eu não sei como te dizer isso. –eu disse olhando em seus olhos verdes.
-Que tal do começo? –ele perguntou encostando no sofá.
-Ok… bem… você lembra dos nossos sonhos e planos pro futuro? –eu perguntei e ele assentiu, lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. –Então… eles vão ter que ser cancelados. –eu disse e ele ficou ereto.
-Como assim? –ele perguntou serio.
-Eles não vão poder acontecer Harry… lembra que eu disse que queria ir pra Londres… estudar na London University? Então… eles me ligaram essa semana, disseram que viram sobre mim no sistema da escola e que gostaram do que viram… me ofereceram um curso de verão, e também me deram uma oportunidade de ouro de poder estudar na escola preparatória deles nesse semestre. E até ajudaram meus pais com a casa onde vamos morar… nenhuma outra faculdade faria tudo isso…
-O que você quer dizer? –ele perguntou me cortando.
-Que eu aceitei Harry…
-VOCÊ O QUE? –ele gritou ficando de pé. –Mas e eu? E nós? –ele perguntou nervoso. –Você esta terminando comigo? –ele perguntou e pude ver que eu não era a única que chorava.
-Harry… eu sei o que é sentir falta de alguém… e minha mãe me disse, quando amamos uma pessoa temos que deixa-la livre, se ela voltar é porque nos ama. –eu disse as mesmas palavras de minha mãe.
-Eu vou esperar por você… se é isso o que você quer. –ele disse segurando em minhas mãos, eu as tirei das mãos dele.
-Não Harry… não quero que espere por mim, quero que viva sua vida, quero que você corra atrás dos seus sonhos como eu estou correndo atrás dos meus, quero que você cante e encante o mundo com a sua voz e com seu talento, você não deve desperdiçar isso, não quero que fique preso a mim. –eu disse e ele chorava ainda mais.
-Quando você vai? –ele perguntou indo pro outro canto da sala.
-Esse final de semana. –eu disse indo para a porta.
-[S/N]? –ele me chamou pouco antes de eu sair para a rua.
-Sim?
-Tudo o que você sentiu por mim… era real? –ele perguntou e eu chorei ainda mais, um nós se apertando em minha garganta, vê-lo assim… me matava.
-Sim… foi real. –eu disse chorando.
-Isso é tudo o que eu preciso… –ele disse vindo até mim. –Eu vou esperar por você, não importa quanto tempo você demore… porque eu TE AMO, eu já fiz tudo o que queria… e eu não quero nada se não puder ter você… quando você estiver pronta para NÓS de novo… eu vou estar aqui…

E depois disso eu saí da casa dele… eu precisava pegar um voo daqui dois dias.

11 comentários:

  1. Omg...!amei meni voce tem um don *0* to pasma com seus imagines so tenho um coisa pra dizer. AMEI <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, como você é fofa, obrigada mesmo por ter gostado x :)

      Excluir
  2. Eu Amei. Só queria que voce fissese a continuação

    ResponderExcluir
  3. Amei você deveria fazer a continuação

    ResponderExcluir
  4. pó amei msm vc tem uma imaginação 10 vc é 10 imaginei cada coisa como se fosse Real meu 👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤❤💛💙💜💚 A e eu amo o harry kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentários assim ganham meu dia, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  5. Choreeeeei! VC tem um Dom especial, garota! EU NUNCA CHOREI COM UM IMAGINE ANTES! Garota, vc é D+!!!!

    ResponderExcluir