segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine Niall Horan PARTE 1


Niall POV
Finalmente ferias, e ao contrário dos meninos decidi passar as férias na praia. Queria descansar um pouco, tomar um ar, ver pessoas diferentes e tudo mais.
-Você tem certeza? –perguntou Zayn antes de embarcarmos, eles iriam voltar para Londres e eu iria para as ilhas Maldivas.
-Claro. Eu volto daqui duas semanas. –eu disse sorrindo e indo para a minha sala de embarque. Eu não via a hora de poder me deitar em uma cadeira de praia e relaxar. Eu estava morrendo de saudades da minha família, mas eu realmente precisava de um tempo só pra mim, só pra mim mesmo, sem os meninos, sem minha família, sem as fãs tumultuando tudo, não que eu não goste disso, mas eu realmente precisava parar de ser o Niall Horan da One Direction e ser o Niall Horan de Mullingar, um pouco mais rico e passando as férias nas ilhas mais lindas do mundo, mas por dentro sendo aquele mesmo Niall sorridente e brincalhão.
**
Meu voo foi tranquilo e assim que cheguei no aeroporto um taxi estava esperando por mim, liguei meu celular assim que passei as instruções para o motorista e pouco tempo depois ele começou a vibrar em meu bolso.
-Alo? –eu atendi sem ver o numero.
-Como foi o voo querido? –minha mãe perguntou do outro lado da linha.
-Foi muito tranquilo mãe, nenhuma turbulência, nada. Cheguei são e salvo e tudo o que eu quero é uma cama para dormir. –eu disse sorrindo. –Claro que depois de comer.
-Ah filho, estamos com tanta saudade de você. –ela disse um pouco chorosa.
-Eu também estou morrendo de saudades. –eu disse começando a sentir a saudade bater forte em meu peito.
Continuei falando com minha mãe quando cheguei no hotel. Fui fazendo meu check in enquanto falava com ela.
-Ah sim… –eu disse para o moço da recepção que estava me perguntando se eu iria querer serviço de quarto. Ele me entregou uma chave e então eu peguei a minha bolsa de mão e subi pelo elevador, o carregador subiu atrás de mim com as minhas outras malas.
Cheguei no quarto, dei a gorjeta ao garoto e fui para o quarto, joguei a minha bolsa no chão e me deitei na cama, nem parei para pensar que a cama estava um pouco desarrumada. Disse tchau para a minha mãe e desliguei. Acabei pegando no sono, mas não por muito tempo.
-MEU DEUS! QUEM É VOCÊ? –uma voz feminina me acordou aos gritos, olhei para ela no canto do quarto. –O que esta acontecendo aqui? –ela perguntou olhando para mim assustado.
-Me desculpe… mas eu que pergunto… o que esta acontecendo aqui? –eu perguntei confuso olhando para os lados. –Quem te deixou entrar no meu quarto? –eu perguntei olhando para ela.
-Não… a pergunta é…. quem TE deixou entrar no MEU quarto? –ela perguntou apontando para o próprio peito.
-Pera… deve estar havendo um engano. Eu paguei por esse quarto. –eu disse me levantando da cama.
-Ah claro… porque eu simplesmente invadi! –ela disse exasperada.
-Mas… eu fiz uma reserva… –eu disse confuso.
**
Depois de uma discussão não muito amigável entre nós descemos para a recepção.
-É… mas eu não vou sair do quarto! –ela disse furiosa para o gerente.
-Ocorreu um engano. Na sua ficha diz que você iria embora hoje pela manhã e então reservamos o quarto para o senhor Horan. –disse o gerente.
-Mas eu paguei para ficar aqui até semana que vem! –ela disse brava.
-Eu sei senhorita…
-E eu também paguei para ficar aqui até semana que vem! –eu disse olhando para ela com o mesmo olhar bravo.
-Só há um jeito de resolvermos isso. –disse o gerente.
-E qual seria? –eu perguntei, eu era o mais racional aqui.
-Ou um de vocês dois cede o quarto para o outro…
-Isso não… eu não vou sair. –ela disse cruzando os braços.
-Ou vocês podem dividir o quarto. –ele disse olhando com medo para nós.
-Olha… não querendo ser chato e nem ignorante, mas… não haveria outro quarto? Que ela poderia ficar? –eu perguntei e [S/N], pelo o que eu entendi ser o nome dela, me fuzilou com os olhos.
-Não querendo ser CHATA, mas porque VOCÊ não fica em outro quarto? –ela disse ironicamente cruzando os braços sob o peito. Eu abri a boca para responder, mas fui cortado pelo senhor Gerente.
-Infelizmente não temos outro quarto… –ele disse e então uma discussão ainda pior se instalou dentro da sala.
**
Depois de quase duas horas negociando, chegamos a um acordo, ficaríamos os dois no quarto. Nenhum dos dois queria sair e o Hotel não devolveria o meu dinheiro, e eu não iria sair dali depois de ter pagado, eu ainda queria as minhas férias.
-Então… err… me desculpe por tudo, é que foi um dia longo. –eu disse para [S/N] no elevador, ela parecia bem mais calma.
-Ok… me desculpe também, eu não deveria ter sido tão rude… –ela disse envergonhada.
-Vamos começar de novo, eu sou Niall Horan… –eu disse estendendo a mão, ela a pegou e sorriu enquanto balançava para cima e para baixo.
-E eu sou [S/N], vai ser legal dividir o quarto. Eu acho. –ela disse sorrindo.
**
No final das contas nos demos bem, pedimos serviço de quarto e um jantar, ela era das minhas, o tipo de menina que come tudo o que esta no prato e não fica com aquelas frescura de “Estou de regime”, “Preciso emagrecer”.
Depois de comermos fomos um pouco na varanda, conversamos e nos conhecemos um pouco melhor e depois fomos para o quarto, havia duas camas no quarto, uma grande de casal e outra de solteiro. Me dirigi para a cama de solteiro deixando [S/N] ficar com a maior.
-Você não vai brigar pela cama maior? –ela perguntou rindo.
-Hoje não, estou muito cansado. Amanha talvez. –eu disse sorrindo. Dei boa noite a ela e apaguei. Acordei somente no outro dia.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário