segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine Niall Horan PARTE 3 (FINAL)


-Hoje não, estou muito cansado. Amanha talvez. –eu disse sorrindo. Dei boa noite a ela e apaguei. Acordei somente no outro dia.
**
No meio da festa estávamos ambos bêbados. Estávamos no meio da pista de dança, paramos de dançar a alguns minutos atrás, no momento estávamos mais interessados em tocar um ao outro.
-Acho que deveríamos ir para o quarto. –eu disse sem desencostar nossos lábios. Ela sorriu e concordou. A peguei pela mão e abri caminho pelas pessoas que estavam a nossa volta, não muito melhores do que nós.
Caminhamos até o elevador rindo como dois idiotas.
Assim que entramos no elevador voltamos a nos beijar, a encostei contra a parede do elevador e me dediquei um pouco em seu pescoço, adorava beijar esse ponto no corpo dela, pois ela se arrepiava inteira. Eu sorria.
Quando o elevador parou em nosso andar descemos, abri a porta sem desencostar nossos lábios, assim que entramos fechei a porta com o pé.
-Preciso ir ao banheiro. –ela disse sorrindo, separando cada palavra com um selinho.
-Tudo bem. –eu disse rindo e assim que ela sumiu no banheiro eu tranquei a porta. Eu só estava me perguntando se ela já havia feito isso antes. caminhei até a minha mala e tirei de lá um pacotinho de plástico prata.
Quando ela voltou ela estava ligeiramente diferente. Sorrindo maliciosamente para mim. Ela caminhou até mim que estava sentado em sua cama esperando por ela e se sentou em meu colo. Voltamos a nos beijar intensamente. Quando dei por mim já estávamos ambos somente com roupas intimas.
-Você já fez isso antes? –eu perguntei sentindo vergonha por ter que falar sobre isso nesse momento, mas se fosse a primeira vez dela eu queria que fosse especial.
-Niall… eu namorei com um menino durante 4 anos… essa não é a minha primeira vez. –ela disse rindo para mim, e algo dentro de mim não gostou de ouvir aquilo. Eu queria ter sido o seu primeiro, mas me alegrei ao pensar que eu poderia ser o seu ultimo.
-Me desculpe. –eu disse olhando em seus olhos.
-Niall… não estrague esse momento ok? –ela disse rindo maliciosamente para mim. Eu sabia que estávamos sob o efeito do álcool, mas eu realmente não me importava, eu precisava dela, aqui e agora.
Me virei a deixando por baixo. Ela sorria pra mim, eu passei a minha mão por seu corpo, sentindo sua pele macia ao meu toque. Ela era simplesmente a coisa mais linda na qual eu já coloquei minhas mãos. Desci beijos por seu pescoço até o seus seios, que ainda estavam em seu sutiã, então me desfiz dele, tocando seus dois peitos em minhas mãos, eles cabiam certinho em minhas palmas, como se tivessem sido feitos exatamente para mim. Sorri com essa ideia idiota.
Ela gemia baixinho e isso parecia ter uma ligação direta com o que estava embaixo de minha cueca da Calvin Klein. Ela mordeu o lábio inferior e riu para mim, então desci meu rosto e dei um beijo nela. Depois ela começou a passear com suas mãos pequenas por meu corpo até que eu senti que não aguentaria por mais tempo. Me inclinei na cama e achei uma camisinha na minha calça que estava depositada na cadeira desde ontem a noite. A rasguei com os dentes sem quebrar o contato com [S/N]. Ela me dava o sorriso mais lindo do mundo.
Retirei a minha cueca e coloquei a camisinha no lugar certo, então tirei a calcinha de [S/N], ela se ajeitou na cama e então eu me vi dentro dela, a melhor sensação da minha vida, eu já havia feito isso muitas vezes antes, mas com ela foi diferente, era como se fosse a minha primeira vez de novo. Fiquei um pouco parado quando cheguei ao final para que ela se acostumasse comigo dentro dela.
-Vai Nialler… –ela resmungou me dando sinal verde. Sorri e então comecei a estocar dentro dela. Eu comecei com um ritmo lento, para que eu pudesse senti-la melhor ao meu redor, mas parece que ela estava discordando de mim. –Mais rápido Niall! –ela gemia alto, isso me excitava cada vez mais, eu precisava disso também, não consegui aguentar o meu próprio ritmo e comecei a estocar cada vez mais rápido e forte dentro dela.
Ela gemia e arrastava suas unhas por minha costa, eu sabia que isso deixaria marcas em mim, mas eu não me importava, era realmente muito bom. Cada vez que ela gemia meu nome era como se uma onde de eletricidade invadisse meu corpo e me dava mais energia para continuar. E então eu me vi chegando ao meu ápice e então fiz o que uma menina me ensinou. Comecei a estimula-la em seu clitóris com meu dedo, ela não esperava por isso, então arqueou suas costas na cama, gemia cada vez mais alto e suas unhas se afundaram em meus ombros.
Estoquei mais algumas vezes a senti ficar mole a medida que seu corpo despencou para a cama, suas unhas se afrouxaram e ela estava em espasmos gritando o meu nome, mais algumas estocadas eu cheguei ao meu ápice gritando o nome dela.
Me deitei na cama ao seu lado olhando para o teto, quase sem força alguma em meu corpo, com o resto de força que me sobrara a arrastei para cima de meu peito, onde ela colocou sua cabeça. E então, totalmente sem forças fiquei ali parado, esperando meu coração voltar ao seu ritmo normal.
Não sei quanto tempo se passou, mas ela continuava ali ainda. Imóvel em cima de mim, eu pensei que ela havia dormido.
-Niall? –ela chamou meu nome com a voz um pouco rouca.
-Sim? –eu respondi sorrindo.
-Achei que estivesse dormindo. –ela disse levantando um pouco a cabeça para me olhar nos olhos, e então um sorriso brotou em seu lindo rosto.
-E eu pensei que você estivesse dormindo. –eu disse lhe dando um selinho. Então eu fiz a pergunta que estava me atormentando desde o momento em que terminamos. –Você gostou? –eu realmente estava com medo da resposta, com medo não, mas inseguro.
-Foi a melhor noite da minha vida. A melhor vez sem sombra de duvidas. –ela disse sorrindo energeticamente.
-Serio? –eu perguntei espantado.
-Claro… –ela disse e depois pareceu ficar um pouco triste. –Pra você não foi bom? –ela perguntou preocupada se levantando um pouco.
-Não, não claro que não… quer dizer, foi a melhor vez para mim também, pareceu como se fosse a minha primeira vez de novo. –eu disse sorrindo e segurando seu rosto em minhas mãos.
-Que susto… –ela disse suspirando pesadamente. –Achei que você não tivesse gostado, não sei o que faria. –ela disse se apoiando em seu cotovelo.
-Talvez você pudesse tentar de novo, e de novo até que eu finalmente gostasse. –eu disse sorrindo.
-É… pode ser…
-Você pode fazer isso agora. –eu disse rindo.
-No momento a única coisa que eu quero é tomar um banho. –ela disse se levantando para ir ao banheiro.
-Tudo bem… não me importo de fazer isso no Box… –eu disse rindo malicioso e ela me repreendeu com o olhar.
-Se você me seguir por causa disso eu te bato… mas se quiser tomar banho comigo a porta estará aberta. –ela disse rindo e entrando no Box.
**
Duas semanas depois estávamos desembarcando no aeroporto de Londres, essas foram as minhas melhores férias. Eu estava muito feliz em voltar, e na volta eu não tinha apenas mais energia, mas também uma namorada. Pois é, depois da nossa noite eu a pedi em namoro, pensei que seria a coisa certa a se fazer, eu não encontraria outra menina louca, inteligente, comilona, linda e fofa em qualquer outro lugar do mundo, não importa onde eu procurasse, ou em quantos hotéis eu me hospedasse.
Afinal de contas, ter me hospedado naquele hotel erroneamente não foi a coisa mais ruim que me aconteceu como eu havia pensado nos primeiros 30 minutos. Foi a MELHOR coisa que me aconteceu.
[S/N] aceitou ir morar comigo depois de quase um ano de namoro, ela estava terminando seu curso na faculdade e já tinha um trabalho com isso, ela estava muito feliz, tínhamos um animal não muito comum de estimação, mas ela se apaixonou por ele quando fomos ao pet shop, eu achei que ela compraria um cachorro ou um gato, mas acabamos saindo de lá com um furão. Sim, um furão. Ele era muito engraçadinho e tudo mais, mas vivia roubando minhas coisas, como minhas chaves, minhas meias, minhas cuecas, minha carteira, meu passaporte, meus documentos, e vivia se enfiando em todos os lugares possíveis, mas ele também me dava poucas alegrias, como quando roubava as roupas intimas de [S/N]. Ele era o nosso filho adotivo, que era a nossa cara no final das contas.
Eu era muito feliz e não via a hora de voltar para casa depois dessa tour, esse era nosso ultimo show e eu estava morrendo de saudades da minha querida namorada.

**FIM**

Um comentário: