segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne- i Always knew

Estávamos todos jogados pela sala do Harry, enquanto Niall e Louis jogavam uma partida de futebol no vídeo game e estavam a ponto de se matarem, Zayn estava quase em um sono profundo, Harry estava concentrado no seu celular, provavelmente conversando com alguém e eu tinha meu notebook aberto sobre meu colo, enquanto falava com as fãs no twitter. Era nosso primeiro dia de folga e estávamos todos desfrutando da monotonia que ele nos reservava, até os hiperativos da banda resolverem acabar com o nosso tédio.
- Podíamos sair. – Lou chamou a nossa atenção, enquanto abandonava o controle do vídeo game na mesa de centro.
- Pra onde iriamos senhor Louis? – Harry perguntou.
- Sei lá, qualquer lugar, não aguento mais ficar com a minha bunda plantada no chão dessa sala. – Ele cruzou os braços e fez aquela típica cara de tédio que só pessoas hiperativas sabem fazer.
- Louis não estou a fim de fugir de fãs. – Zayn o respondeu enquanto se espreguiçava no sofá, que ele havia ocupado todo e deixado o menor pra eu dividir com o Harry.
- JÁ SEI! – Niall gritou, atraindo todos os olhares. – Podemos ir ao Winter Wonderland, hoje é terça quase a noite, não deve está cheio.
- Só fica dentro do Hyde Park nem vai está cheio, imagina. – Harry sorriu depois de tentar tirar uma com a cara do Niall.
- Podemos pedir pra fechar o parque depois que entrarmos tipo ninguém entra, só sai.
- Ah senhor sabe tudo e pra quem você vai pedir isso? – Harry o zombou de novo.
- Tenho meus contatos. – Niall sorriu confiante. – Apenas vão se arrumar, saímos daqui à meia hora e Zayn nada mais do que isso.
- Ok general. – Zayn sorriu e saiu correndo, antes que a almofada que Niall jogou em sua direção o acertasse.
Nossas malas estavam todas na casa do Harry, já que havíamos ido direto pra casa dele, estava uma briga acirrada entre Zayn e Louis pra ver quem usaria o banheiro do corredor, sendo que a casa deve ter mais de cinco banheiros, tentei separa-los mais estava quase impossível, dei de ombros e fui para o banheiro do quarto de hospedes, onde minhas malas estavam.
Sabe quando uma onda de positividade te atinge? Não? Whatever. Eu estava sentido que algo bom estava para acontecer, com tanto que consigamos sair inteiros daquele parque, isso já seria uma coisa boa. Coloquei uma camiseta branca básica, peguei a primeira calça da minha mala, meu casaco verde musgo que havia deixado jogado na cama e meu par de all star branco que estava perto da cama, onde eu havia os deixado na noite passada. Peguei meu relógio, celular e carteira e desci correndo para a sala enquanto colocava o casaco a fim de tentar controlar a gritaria que o Louis estava fazendo.
- Não Niall, eu vou ao chapéu mexicano primeiro. – Louis gritava.
- Você não escolhe nada Louis, cala a boca. – Niall o retrucava.
- Cala a boca os dois. – Gritei e eles se calaram na mesma hora. – Quando chegarmos lá veremos aonde vamos primeiro, agora sosseguem o faixo.
- O Liam vocês respeitam né suas bixas. – Harry vinha da cozinha com uma garrafa de água.
- Cadê a lesma do Zayn? – Niall disse enquanto caminhava até a ponta da escada.
- Zayn desce logo ou vamos colocar gliter na sua pasta de cabelo. – Louis gritou de onde estava.
- Cala a boca Louis. – Zayn retrucou enquanto se aproximava da escada.
- Que milagre é esse o Zayn atender na primeira chamada? – Harry perguntou surpreso.
- O gliter funciona meu querido. – Louis passou um dos braços em volta do ombro do Harry. – Agora vamos cambada, quero ir ao chapéu mexicano.
- Você vai vomitar no chapéu mexicano pra aprender. – Niall deu um pedala em Louis e saiu correndo de casa cantando vitória porque alcançou a chave do carro antes de todos.
- Só uma coisa. – Chamei a atenção deles enquanto todos se acomodavam no carro. – Não vamos poder chamar a atenção lá, por mais que não vá entrar mais pessoas mais com certeza terá gente que nos conhece lá, então nada de escândalos nem brincadeiras desnecessárias.
Niall foi dirigindo e eu fui no banco do carona, enquanto o restante estavam pulando no banco de trás, discutindo quem iria em qual brinquedo ou o que comeriam quando chegassem lá. Se eu não conhecesse tão bem esses idiotas eu poderia jurar que eles não tiveram infância ou eram fugitivos de um hospício, mas eu infelizmente os conhecia e sabia que aquele era o estado normal deles. Niall havia conversado com os “contatos” dele e Paul estaria nos esperando lá e o parque fecharia assim que entrássemos, ou seja, mesmo que vaze na internet que estaríamos ali, ninguém mais poderia entrar, então antes de sairmos teríamos que avisar os seguranças para eles conterem as prováveis garotas que estariam na frente do parque. 
Havíamos marcado um ponto de encontro com os seguranças e Niall estacionou o carro o mais perto possível do lugar marcado. Descemos em silencio e tentando parecer pessoas normais, quando chegamos até Paul e os outros seguranças, eles nos explicaram como funcionaria, nos entregaram os ingressos e disseram que a bilheteria e a entrada já estavam fechadas, por isso entraríamos pela saída e os seguranças estariam por perto e não precisaríamos nos preocupar. Depois que estávamos dentro do park e os seguranças um pouco mais afastados, os meninos começaram a pular e a discutirem aonde ir primeiro.
- Precisamos entrar em um consenso.  – Harry gritou fazendo a pequena discussão acabar e atraiu alguns olhares curiosos.
- Vamos nos separar, simples. – Louis sugeriu. – Estou indo para o chapéu mexicano quem vem junto?
- Eu. – Zayn disse prontamente.
- Nós encontramos onde o Paul falou as 22:45. – Os lembrei, enquanto eles iam se afastando.
- Nós vemos por ai. – Zayn disse e correu para alcançar o Louis que já estava mais adiantado.
- Agora somos apenas nos três. – Niall passou um braço em volta dos meus ombros e outro em volta dos ombros do Harry. – Vamos naquele brinquedo que roda?
- Mais você acabou de falar para o Louis que não queria ir nele.
- Não Harry, não é o chapéu mexicano é aquele que vão duas pessoas sentadas juntas e parece um carrinho e ele gira e parece que vai te jogar pra fora.
- Não sei o nome desse brinquedo.
- Mais vamos nele, ele é legal.
- Ah e ninguém pergunta se eu quero ir? – Perguntei interrompendo a conversa dos dois.
- Para de ser chato, você vai gostar dele Liam. – Niall disse e começou a correr enquanto nos puxava na direção do brinquedo.
A fila daquele brinquedo não estava cheia, um grupo era liberado para entrar no brinquedo e pelas minhas contas seriamos o próximo grupo, acho que dava pra ir umas 24 pessoas por vez, então tinha um numero considerável de pessoas a nossa frente mais acho que não chegavam a 20 pessoas. Para a nossa sorte, talvez, as pessoas a nossa frente era um grupo de seis garotos que pareciam não ligar ou apenas não nos reconheceram, deduzindo pelas camisetas de bandas que eles estavam com certeza nossa musica não era a praia deles. Niall e Harry conversavam animadamente, enquanto Niall contava que tinha vomitado nesse brinquedo quando era menor e Harry tirava o sarro da cara dele. Comecei a prestar atenção e só podiam ir duas pessoas em cada cadeira, então um ficaria sobrando e quem seria? Antes que eu pudesse perguntar o pessoal começou a entrar no brinquedo e Harry e Niall saíram correndo para o mesmo lugar, ou seja, eu sobrei.
- Desculpa Liam. – Niall me deu um pedala e sentou ao lado do Harry.
- Seu filha da puta, desgraçado, você me paga. – Comecei a xinga-lo enquanto sentava no outro lugar a frente do que eles estavam. – Me fez vir nesse brinquedo e ainda me deixa sozinho, você me paga Niall.
- No próximo o Harry vai sozinho.
- HEI! – Harry gritou. – Eu não, você que roubou o lugar que o Liam estava querendo ao meu lado.
- Ai calem a… – Fui interrompido pela garota sorridente que se aproximava com um casal de amigos que falavam sem parar e sentou no outro lugar do brinquedo vazio perto do nosso.
A garota fez careta para o casal e caminhou até o espaço vazio ao meu lado, os meninos me olhavam com caras de bunda enquanto a garota se sentava ao meu lado e se apoiava na lateral do brinquedo para continuar conversando com os amigos. Niall e Harry começaram a me lançar aqueles sorrisos sacanas deles, enquanto o monitor do brinquedo ia passando e abaixando as barras de segurança do brinquedo.
- O que você estava falando mesmo Liam? – Niall gritou enquanto a garota se ajeitava ao meu lado.
- Ah, ele perdeu a fala Niall. – Harry entrou na brincadeira e a garota os olhava pelo canto dos olhos.
- Claro ele ficou encantado pela garota. – A menina ao meu lado deu um sorriso tímido e balançou a cabeça negativamente. A proposito que sorriso lindo.
- No próximo brinquedo eu vou sozinho. – Harry tagarelava enquanto o cara abaixava a barra de segurança de onde eles estavam e vinha na direção do meu e da garota.
- Liam troca de lugar comigo? – Niall disse com aquele sorriso sacana dele nos lábios.
- Cala a boca Niall. – Disse entre os dentes a fim de fazer com que ele parasse de me envergonhar.
- (s/n). – A amiga dela a gritou. – Esta vendo você nem vai desacompanhada.
- Cala a boca Vicky. – A garota falou pela primeira vez enquanto a nossa barra de segurança era abaixada.
PODE DAR PLAY NA MUSICA!
O monitor do brinquedo foi para a cabine, enquanto nossos amigos ficavam rindo das nossas caras, o cara deu as instruções e colocou uma musica para tocar e senti o brinquedo começar a se movimentar devagar, enquanto a introdução da tão conhecida musica do The Vaccines começava a tocar. A garota ao meu lado permanecia com os olhos fixos na barra a sua frente, ela tinha as bochechas levemente coradas e um sorriso tímido, aquele que aparece apenas no canto dos lábios. O brinquedo começou a se movimentar mais rápido e a primeira frase da musica já estava sendo cantada, a velocidade ia aumentando cada vez mais e fazia com que nossos corpos começassem a escorregar de um lado para o outro no banco liso do brinquedo. Ela levantou a cabeça mais continuou olhando para frente, eu por algum motivo muito estranho não conseguia tirar os olhos dela e principalmente dos lábios dela, que levavam um sorriso tímido e tão hipnotizante. Harry e Niall já estavam com as mãos levantadas e aproveitando a velocidade que o brinquedo já tinha tomado, senti o corpo dela se chocar de leve com o meu, com o primeiro solavanco que o brinquedo deu, fazendo com que minha atenção se voltasse para ela, que me olhou tímida, quase como se quisesse me pedir desculpas. Comecei a batucar meus dedos na barra a fim de acompanhar a musica e senti que aqueles olhos castanhos estavam me observando e não consegui me segurar, talvez tivesse algum imã nela, eu não sei ao certo o porquê, mas meus olhos se direcionaram a ela, que ficou um pouco tímida por ter sido pega no flagra e me lançou novamente aquele sorriso encantador.
O brinquedo começou com os solavancos mais fortes e toda vez que nossos corpos se chocavam nossos olhares se cruzavam e o sorriso intrigante e hipnotizante sempre estava lá. Acho que eu estou ficando louco ou realmente estou sentindo um choque toda vez que o corpo dela encosta-se ao meu? Acho que estou ficando doido. Os choques começaram a ficar frequentes e o brinquedo havia atingido a sua velocidade máxima, ela começou a se soltar e não estava mais tão envergonhada quando nossos olhares se encontravam. Quase simultaneamente levantamos os braços, parecia até que tínhamos combinado e aquilo nos arrancou uma boa gargalhada e eu senti necessidade de parar de rir, apenas para conseguir escutar o som gostoso da gargalhada dela junto com a letra da musica que tocava. Agora estávamos livres e nossos corpos se chocavam ainda mais, afinal não estávamos nos segurando a nada, sorriamos enquanto sentíamos o vento bater em nossos rostos e quase nos fazer sentir como se estivéssemos voando, livres. Os cabelos dela dançavam com o vento ao som de “I Always Knew” e o perfume dela começou a me embriagar, era doce e um pouco cítrico, nossos corpos estavam mais próximos e era possível sentir o cheiro bom dela ainda mais forte e talvez aquela mistura de cheiro com seu sorriso encantador não estivessem me fazendo tão bem. A touca que ela estava usando começou a cair de sua cabeça e quase voou brinquedo a fora e na nossa tentativa de segura-la acabamos ainda mais perto e caímos juntos na gargalhada mais uma vez. Era incrível ver como aquela garota reagia às emoções ou a adrenalina que o brinquedo a proporcionava, era hipnotizante, encantador e eu nem conseguia encontrar palavras mais exatas para descrever o quão belo era admira-la ali, com os braços levantados, cabelos dançando com o vento e um sorriso encantador nos lábios enquanto sentia a sensação de voar.
Nossos corpos se chocaram mais algumas vezes e o brinquedo ia perdendo a velocidade e a frequência do encontro dos nossos corpos ia diminuindo também, porém lá estava ela sorrindo e agora com as mãos já de volta a barra, aproveitando os últimos minutos que ela ainda tinha no brinquedo e talvez nossos amigos estivessem certos, talvez não fosse tão ruim ir desacompanhado em um brinquedo. A musica estava chegando ao fim e o brinquedo já estava quase completamente parado, quando ouvimos as trancas das barras sendo destravadas e quando o brinquedo parou por completo, a pequena mão branca de unhas pintadas de preto começou a erguê-la. Um desespero começou a me preencher, a musica havia acabado e ela começava a se levantar e eu não queria que aquele momento acabasse nunca, queria que aquela musica fosse eterna, queria que ela estivesse ao meu lado sorrindo daquela forma por mais tempo. Vi Niall e Harry saindo do brinquedo e a garota, ou melhor, (s/n) se encontrando com os amigos na saída do lado oposto a que os meninos iam, Niall me gritou, me acordando do meu transe e peguei o caminho oposto ao dela. Olhei por sobre os ombros mais uma vez e só vi a garota com a jaqueta jeans se afastar, enquanto os cabelos castanhos quase presos com a touca preta se afastar de mim.
- Hey mate? – Niall estava me chamando enquanto passava a mão em frente ao meu rosto a fim de chamar a minha atenção. – Esta hipnotizado?
- N-n-não. – Gaguejei um pouco enquanto tentava voltar ao mundo real.
- Gamou na garota do brinquedo? – Harry perguntou.
- Cala a boca Harry. – Bati na cabeça dele.
- Cara ela era gata, se eu tivesse ficado pertinho dela naquele brinquedo eu ia ter me hipnotizado e teria pedido o numero do telefone dela. – Niall falou enquanto andávamos em direção a alguma coisa que eu nem sabia o que era.
- É porque você não viu o sorriso dela, ou como ela ficava linda com os braços pra cima e o cabelo dançando com o vento. – Com certeza eu deveria esta sustentando um sorriso idiota enquanto falava.
- AH TA HIPNOTIZADO. – Harry gritou.
- TA HIPNOTIZADO, TA HIPNOTIZADO. – Harry e Niall começaram a gritar juntos iguais duas crianças.
- Não pera. – Harry parou pra pensar por alguns segundos. – Ele esta apaixonado.
- Cala a boca Harry, quem se apaixona tão rápido assim? – O empurrei de leve.
- Você, você me caro. – Harry começou a apontar e a tirar o sarro da minha cara.
- MAÇA DO AMOR. – Niall gritou e saiu correndo em direção à barraca de maça do amor.
Fomos em alguns outros brinquedos, depois de encontrarmos o Zayn e o Louis na fila da roda gigante e eu não fui sozinho dessa vez. Comemos Hot dog e algodão doce e o Niall ainda comeu pipoca e sorvete também, depois ele ainda queria ir naquele brinquedo chamado shake que fica girando no alto, retardado esse Niall no mínimo ele queria dar um banho de vomito em todo mundo que estivesse em baixo. Ficamos rodando em mais alguns brinquedos até dar nosso horário, mas a única coisa que rodava na minha cabeça, era a cena da garota do brinquedo com o trecho da musica: “It’s always you I, I always knew” rodando na minha cabeça. Não importa o quanto os garotos tentavam prender a minha atenção, eu sempre estava olhando para os lados esperando a hora em que ela fosse aparecer com aquele cheiro cítrico e o sorriso hipnotizante.
- Eu quero tentar pegar um urso. – Louis disse e saiu correndo em direção abarraca de tiro ao alvo.
- Espera ai Louis, também quero. – Harry saiu correndo atrás dele.
- Parecem duas crianças doidas. – Zayn sorriu da própria piada.
- Ai, estou parecendo um patinho, não consigo nem correr. – Niall passava a mão na barriga que estava um pouco saliente e eu rezava pra que ele não vomitasse.
- E ainda queria ir no shake sei lá das quantas. – Disse enquanto nos aproximávamos da barraca e via Harry e Louis conversando com uma garota de touca, espera, era ela?
- Hey você não consegue acertar mais de uma vez no alvo. – Louis disse para a garota que estava com um dardo na mão ao seu lado, pronta para arremessar.
- Com certeza eu não vou acertar, minha coordenação motora é péssima. – Ela fez um beicinho fofo meio chateada com a própria afirmação. – Eu queria tanto aquele lagarto de pelúcia.
- Que garota escolhe um lagarto ao invés do ursinho com lacinho rosa ali? – Zayn perguntou.
- Eu ué. – A garota deu de ombros e seu olhar cruzou com o meu mais uma vez.
- Pede pro Liam que ele acerta dois dardos ali pra você. – Harry disse rindo de lado, daquele jeito cafajeste dele, quando ele tem intenção de aprontar alguma.
- Não vai que ele erra. – Ela se virou novamente e estava se preparando para tacar.
- Então joga os dois juntos. – Louis entrou na brincadeira do Harry, só pode.
- Vai lá Liam, deixa de ser frouxo. – Niall me empurrou e fiquei a poucos passos dela.
- Não sei se isso é uma boa ideia, se eu perder não vou aguentar a ver chorando.
- Você é um saco de batatas ou um homem? – Zayn perguntou.
- Vamos fazer assim. – Lá estava o sorriso sacana do Harry de novo. – Vocês jogam junto, se vocês acertarem e ganharem o lagarto você dá o seu numero de celular para o Liam. – A garota o olhou assustada mais não disse nada. – Se vocês perderem eu compro o lagarto pra você. Fechado? – Harry estendeu a mão para a garota que ficou a olhando por um longo tempo.
- Fechado. – Ela apertou a mão dele? Eu não acredito.
- É isso ai garota. – Harry sorriu e olhou pra mim sinalizando com a cabeça pra que eu fosse até ela.
- Vai logo Liam ou quer que eu te ensine como se faz? – Niall disse perto de mim e talvez ela não tenha escutado isso.
- Cala a boca Niall. – O empurrei pra que ele se afastasse de mim. – Pergunta se eu aceito a aposta ninguém pergunta né?
- Como você vai dizer não para uma coisinha dessa? – Harry abraçou a garota pelos ombros enquanto ela sorria.
- Vamos logo com isso. – Me aproximei da garota.
Parei atrás dela e apoiei minhas mãos em seus ombros, enquanto ela olhava fixamente para o alvo e mantinha um olho fechado a fim de tentar acertar. Segurei a mão em que ela segurava o Dardo, tínhamos cinco deles, um na mão dela e mais quatro na bancada a nossa frente e teríamos que ter dois acertos no centro do alvo para conseguirmos o lagarto de pelúcia que ela queria e eu o telefone dela. Fechei um dos meus olhos e senti que ela amoleceu o braço deixando que eu a guiasse, mirei mais algumas vezes e lancei o primeiro que acertou a parte direita do alvo mais não o centro, os garotos gritavam a nossa volta, torcendo pra que conseguíssemos. No terceiro dardo conseguimos acertar o centro, erramos o quarto e os meninos começaram a gritar: “é agora ou nunca”, Louis e Niall faziam um escândalo e algumas pessoas haviam se juntado pra ver no que daria aquilo. Ela se virou pra mim antes de pegar o ultimo dardo e me deu um beijo na bochecha.
- É pra dar sorte. – Ela sorriu e saiu da minha frente.
- Ei, aonde você vai? – Ela caminhava para o lado dos meninos.
- Vou deixar meu herói conquistar o lagarto de pelúcia pra mim. – Ela sorriu.
- AHHHHHHHHHHH SEI HERÓI. – os meninos começaram a zoar e as pessoas em volta sorriam.
Era uma coisa boba, era apenas um lagarto de pelúcia, mas eu não podia decepciona-la e na real eu também queria o celular dela, Paul se aproximou da gente e nos informou que teríamos que ir assim que terminássemos aquele jogo. (s/n) sorri enquanto começava a gritar, “vai Liam” junto com os meninos. Mirei o alvo mais uma vez e ameacei a jogar umas cinco vezes até tomar coragem e jogar o dardo e virar as costas logo depois pra não encarar o dardo fora do centro mais não foi isso que aconteceu, os meninos e ela começaram a gritar e vieram me abraçar, ou seja eu havia acertado o dardo.
- Você ganhou. – (s/n) e seu sorriso encantador me tiraram a atenção da arruaça que os meninos faziam. – Obrigada.
- Não tem de que. – Sorri em resposta.
- Aqui seu premio senhorita. – O cara da barraca entregou o lagarto de pelúcia para ela e eu juro que vi um brilho diferente nos olhos dela.
- Obrigada. – Ela sorriu para o atendente que ficou um pouco encabulado e algo se mexeu dentro de mim, talvez ciúmes.
- Qual vai ser o nome do verdinho? – Zayn perguntou para ela.
- Hum… – Ela o analisava enquanto fazia alguns sons engraçados com a boca. – LIAM!
- Como? – Perguntei.
- Ele vai se chamar Liam, vou lembrar-me de você toda vez que olhar pra ele.
- HUUUUUUUUM! – os garotos e as brincadeirinhas constrangedoras deles.
 - Vamos meninos. – Paul nos chamou.
- Espera ai Paul, esta faltando o beijo e o numero do celular. – Harry disse, fazendo com que nos dois ficássemos ainda mais constrangidos.
- Aqui. – Zayn pegou o celular do bolso da minha calça e entregou para ela que anotou o numero e entregou o celular pra mim.
- Foi um prazer conhecer vocês garotos. – Ela abraçou todos os meninos e deu um beijo na bochecha deles. – Quem diria que eu conheceria a One direction e ganharia um bichinho de pelúcia do dono da voz mais linda, com todo respeito rapazes, a voz de todos é linda. – Ela sorriu e veio na minha direção se despedir e os meninos uma vez na vida se mancaram e começaram a se despedir também.
- Tchau (s/n) – Disseram juntos.
– Estamos te esperando na saída Liam. – Harry piscou pra mim e saiu com os garotos.
- Bom então acho que isso é um tchau. – Ela sorriu um pouco sem jeito.
- É. – Disse simplesmente.
- Bom, então nós vemos por ai?
- Sim podemos marcar pra sair algum dia ou você pode ir a um show nosso.
- Adoraria. – Ela tinha o lagarto junto ao corpo, mexia nele distraída e tinha um sorriso tímido nos lábios.
- Então nós vemos por ai. – Fui até ela.
Meus braços passaram pela cintura dela e apertaram em volta da mesma, fazendo com que ficássemos mais próximos, ela passou os braços pelo meu pescoço e eu sentia o lagarto de pelúcia gigante nas minhas costas. Ficamos um tempo nos abraçando e resolvi dar um beijo em sua bochecha e nos despedirmos logo, mas ela deve ter pensado a mesma coisa e acabamos em um selinho longo, devido a nossa surpresa. Meus braços se apertaram mais contra o corpo dela a trazendo mais perto e pedindo passagem para adentrar sua boca e saciar aquele meu desejo de beija-la que estava gritando na minha cabeça desde a primeira vez que a vi sorrindo. A musica do brinquedo tocava na minha cabeça enquanto eu sentia a língua dele explorar minha boca e de vez enquanto passar delicadamente pela minha língua, eu a queria, não só naquele beijo mais em muitos outros, terminamos com mais um selinho demorado e nos afastamos sem querer.
- I, I always knew. – Ela sussurrou no meu ouvido antes de se afastar.
- Sempre soube? – A olhei intrigado.
- ‘Cause it’s you, It’s always you. – Ela começou a cantar e a caminhar de costas, enquanto eu a olhava.
Eu tinha vontade de abraça-la, de toma-la em meus braços e lhe beijar a boca novamente, mas eu estava intrigado, ela sempre soube, como? Quando dei por mim ela já estava bem longe quase perto do seu casal de amigos que a gritavam e eu ainda conseguia a ouvir cantando aquela musica que com certeza ficaria na minha cabeça e só me faria lembrar ela.
- (s/n) volta aqui. – A gritei.
- Nós vemos por ai Liam. – Ela parou de cantar, virou as costas e saiu correndo.
Os cabelos castanhos estavam dançando novamente e eu ainda podia sentir o gosto dela na ponta da minha língua, ela virou mais uma vez, me mandou um beijo e voltou a correr até a saída com os amigos. Tentei alcança-la mais quando cheguei até o portão vi varia garotas separadas por uma barra e os meninos dando autógrafos e tirando fotos com elas, olhei pela multidão e a vi entrando em um carro e ali tive a certeza de que ela estava indo embora. Atendi algumas fãs com os meninos mais o sorriso bobo não havia saído dos meus lábios, eles fizeram algumas gracinhas, Niall ficou imitando para os meninos como nos nós beijamos e foi assim o caminho inteiro até chegarmos à casa do Harry.
Aquela noite eu sonhei com ela pela primeira vez, sonhei que estava a fazendo minha, estava tendo a certeza de que sempre seria ela dali pra frente, na verdade eu estava descobrindo que sempre foi ela, a vida só estava esperando o momento certo para nos juntar e não importa o que aconteça eu vou ligar pra ela e fazer com que ela entre na minha vida de vez. Talvez fosse um tiro no escuro, uma paixão maluca, rápida, mas eu tinha necessidade de esta perto dela e eu lutaria por isso, não sei o que o futuro nos reservaria mais agora não consigo pensar em nada que não seja nela. E no balanço daquele brinquedo, tão nauseante quanto o amor pode ser as leis da física entraram em ação para me fazer reconhecer a garota que sempre foi minha.
I try my best to unwind
(Eu tento o meu melhor para descontrair)
Nothing on my mind but you
(Não há nada na minha mente, além de você)
Oblivious to all that I’ll owe
(Alheio a tudo o que eu devo)
I’m hanging on to what I don’t know.
(Estou à mercê do que eu não sei).

It’s always you…

Nenhum comentário:

Postar um comentário