segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine Niall Horan PARTE 2


-Hoje não, estou muito cansado. Amanha talvez. –eu disse sorrindo. Dei boa noite a ela e apaguei. Acordei somente no outro dia.
**
Acordei somente no dia seguinte, sem nem saber direito onde estava. Acreditando que tudo o que tinha acontecido ontem não passava de um sonho, assim que olhei ao redor pude notar que tudo havia realmente acontecido e eu cobri meu rosto com o travesseiro.
[S/N] não era uma menina tão ruim quanto pareceu ontem, ela era na verdade muito legal, adorava conversar, estava sempre rindo e batíamos papos legais sobre qualquer coisa, ela tinha a mente aberta e adorava ver coisas novas. Mas mesmo estando me divertindo a beça com ela, eu queria passar um tempo sozinho, era esse meu objetivo aqui.
-O que acha de darmos uma volta na praia? –ela perguntou sorrindo abertamente para mim. Ela conhecia a nossa banda, conhecia nosso som e tinha varias musicas nossas no seu celular, mas ela não era daquele tipo de menina que faria qualquer coisa para estar na mídia, na verdade ela nem ligava de eu ser famoso, ela me tratava como uma pessoa normal, e eu estava adorando isso.
-Ah… por mim tudo bem. –eu disse fechando meu notebook, eu estava dando uma olhada na internet, vendo o que a mídia estava falando sobre nós… eu não conseguia evitar, era engraçado ver os rumores sobre nós mesmos.
[S/N] colocou seu biquíni ( ), um shorts e fomos para a praia.
-Você  vem nadar comigo? –eu perguntei e ela fez que não com a cabeça.
-Talvez mais tarde… quero pegar um solzinho…-ela disse se esticando em sua toalha com a bandeira da Inglaterra.
-Você conhece a Inglaterra? –eu perguntei e ela sorriu.
-Claro… moro lá. –ela disse sorrindo como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
-Onde? –eu perguntei curioso, ainda não tínhamos falado sobre isso.
-Londres… –ela disse rindo.
-Você esta brincando comigo… –eu disse rindo.
-Não. –ela riu.
-Eu também! –eu disse rindo e então conversamos um pouco sobre Londres, até que nossas bebidas haviam chegado. –Agora você vai vir comigo no mar não é? –eu perguntei e ela abaixou seu copo.
-Olha Niall… eu não sou muito fã de água sabe… –ela começou a falar, mas antes que ela começasse a me enrolar me levantei e a peguei no colo e corri com ela pro mar.
Ela ria descontroladamente agarrada ao meu pescoço enquanto eu avançava ainda mais para o mar com ela em meu colo. Eu ria junto. Eu estava gostando dessa menina, mais do que eu gostaria. Ela é uma menina muito legal, divertida, atraente, inteligente. Não tinha como não se apaixonar por ela.
Estávamos rindo, eu a coloquei em pé na minha frente, ela ainda ria muito. Então eu fiz cócegas nela o que a fez gritar, mas eu não vi a onda vindo atrás de nós e então tomamos um belo caldo.
Quando a onda passou olhei ao redor, mas não consegui ver [S/N] em lugar nenhum. Comecei a ficar preocupado, será que ela tinha se afogado?
-“Olha Niall… eu não sou muito fã de água sabe…” – ela tinha se afogado! Comecei a procurar por ela até que ela se levantou ao meu lado tossindo muito.
-[S/N]! Graças a Deus! –eu disse chegando perto dela e a segurando pela cintura. –Está tudo bem? –eu perguntei tirando seu cabelo de seu rosto.
-Só me tira daqui… –ela disse ainda tossindo muito, a levei para o mais raso e então pude ver seu rosto.
-Está tudo bem mesmo? –eu perguntei e ela fez que sim com a cabeça. –Me desculpe… eu não sabia que…
-Relaxa Niall… –ela disse sorrindo. –Eu estou bem. Só bebi um pouco de água salgada, mas estou bem. –ela disse rindo.
-Você me deu um baita susto! –eu disse ficando mais calmo.
-Imagino… eu não sei nadar… na verdade eu sei, mas quando eu entro na água eu entro em pânico e não consigo me focar. –ela disse corando.
-Eu posso te ajudar. Se quiser. –eu disse me aproximando dela.
-Se você puder… –ela disse chegando mais perto de mim quando a água se agitou ao nosso redor enquanto uma onda passava por nós. Ficamos tão perto que eu conseguia sentir sua respiração bem de perto. E então como naquelas cenas de filmes românticos clichês eu me aproximei dela e acabamos nos beijando.
Foi o melhor beijo da minha vida, mesmo ela estando com um pouco de gosto salgado na boca por causa da água do mar. Nos separamos dando pequenos selinhos e então ela sorriu.
-Uau… –ela disse rindo e eu sorri junto.
-Você quer sair daqui? –eu perguntei rindo e dando mais um beijo nela antes de ela responder. Eu não me cansaria disso.
-Claro. –ela disse rindo quando nos separamos, eu entrelacei nossas mãos e segui com ela para onde tínhamos deixado nossas coisas. Paguei ao quiosque onde consumimos algumas bebidas e ela pegou a bolsa e partimos de volta para o hotel. Em nenhum momento soltei sua mão e ela parecia feliz com isso.
-Boa tarde! –uma moça morena nos abordou quando chegamos no hotel. –Hoje a noite haverá uma festa Havaiana no salão do hotel, todos os hospedes estão convidados, haverá muita bebida e comida. –ela disse sorrindo. –Vocês estariam interessados?
-O que você acha? –eu perguntei para [S/N].
-Já concordei quando ela disse bastante comida. –ela disse rindo. Eu ri de volta.
-Estamos sim. –eu disse sorrindo para a moça, ela sorriu de volta e então pegou dois convites e me entregou.
-Muito obrigada. –ela disse sorrindo e então foi em direção a mais um casal que entrava no hotel.
**
-O que acha? –[S/N] perguntou saindo do banheiro com um vestido florido, ela estava simplesmente linda.
-Você está maravilhosa. –eu disse sorrindo. Eu estava usando uma bermuda branca e uma camiseta havaiana azul, eu estava ridículo perto dela.
-Você também esta muito atraente senhor Horan. –ela disse sorrindo e vindo na minha direção para me dar mais um selinho.
-Fique fazendo isso que não vamos a lugar algum. –eu disse rindo e quebrando nosso beijo.
-Tudo bem, tudo bem. –ela disse se afastando com um sorriso no rosto, rapidamente ela se aproximou de mim e roubou um selinho, antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela me pegou pela mão e saiu pela porta. –Vamos.
Quando chegamos ao salão levamos uma surpresa, tudo estava decorado como se estivéssemos no Hawaii, muito lindo, com aquelas flores por todos os lados, as mulheres com seus vestido floridos e os homens com o mesmo estilo de camiseta que eu. Não parecia tão original. Havia muita bebida e duas mesas repletas de comida, o bar estava lotado de gente pedindo suas bebidas, o local estava lotado de casais, no meio do salão alguns casais se arriscavam a dançar enquanto um DJ tocava musicas havaianas.
-Vou pegar alguma coisa pra beber, você quer algo? –perguntei para [S/N] que ainda segurava em minha mão.
-O mesmo que você, obrigada. –ela disse sorrindo. –Eu vou procurar um lugar pra sentarmos. –ela disse e então soltou minha mão e se estreitou pela multidão.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário