segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Imagine Niall Horan

Você e Niall haviam se conhecido na festa de aniversario de uma prima dele e apesar de não ter nem dois meses, você e ele se deram bem logo de primeira, dois comilões e palhaços juntos não tem como não se entenderem. Você fazia intercambio na Irlanda, mas Niall convidou a prima para passar o fim de semana na casa dele em Londres e pediu para que ela a levasse. Vocês sempre conversavam pelo Skype e sempre trocavam mensagens de “Bom dia” ou “durma bem meu amor”. Só que vocês eram medrosos de mais e não estavam prontos pra colocar a amizade de vocês em risco a ponto de falarem um para o outro que se gostavam. Laís a prima do Nini resolveu levar um amigo de vocês Kevin e como ela sabia que o Niall gostava de você ela te deu a ideia de fingir que o Kevin era seu namorado. Os três pegaram um taxi no aeroporto e seguiram para a casa do Niall que estava dando uma festa. Não demorou muito para vocês chegarem, Kevin fez questão de pagar o taxista e então pegou na sua mão e te ajudava com uma das suas malas. A casa estava lotada e Laís foi na frente a fim de achar o primo e perguntar onde poderia deixar as malas, foi quase uma missão impossível achar ele mas quando você o avistou, seu coração começou a dar piruetas e o sorriso que ele lançava ao Harry começou a se desfazer conforme você ia se aproximando de mãos dadas com seu amigo.
- Primo. – Laís largou a mala e abraçou forte seu primo.
- Laís, pensei que vocês não chegariam mais. – Niall disse retribuindo o abraço.
- Oi meninos, tudo bem? – Disse meio sem graça e recebendo um abraço de Harry em resposta.
- Quer dizer que finalmente conhecemos a linda brasileira que roubou o coração do Niall. – Harry disse sorrindo e te deixando mais sem graça por ter aceitado aquela ideia ridícula da Laís.
- Eu sou a brasileira sim, só não roubei o coração dele. – Respondeu sorrindo ao Harry. – Oi Niall. – Disse o abraçando e voltando pra perto de Kevin.
- Oi Niall eu sou o Kevin, namorado da Ana. – Kevin estendeu a mão para ele e Harry mantinha a boca aberta pela surpresa. Niall cumprimentou Kevin com um sorriso sem graça.
- Felicidades pra vocês, vou ir lá pra fora procurar o Zayn, podem levar as suas malas lá pra cima Laís, já que a Ana não vai se hospedar aqui com o namorado, provavelmente.
- Claro que ela vai Niall, você convidou as duas lembra? – Laís estava levando aquela mentira longe de mais e eu podia ver como aquilo estava irritando o Niall.
- Mais não o ilustre namorado. – Ele simplesmente virou as costas e saiu.
- Isso ai, melhor do que a encomenda. – Laís sorriu e fez um HI-5 com o Kevin.
- Tudo isso foi uma brincadeira? – Harry perguntou.
- Sim e eu não sei como fui concordar com essa ideia maluca. Vou atrás dele. – Você não esperou uma resposta apenas saiu atrás dele, passando por diversas pessoas.
Você seguiu para fora da casa, lembrando de que ele disse que iria para lá, os fundos da casa estava lotado, varias pessoas na piscina e ocupando toda a área de laser, você passava por diversos grupos mais não o via, foi quando você resolveu olhar pro céu, talvez esperando algum milagre divino e então viu que ele estava na sacada de um dos quartos, então você voltou correndo para o interior da casa e tentou subir as escadas sem chamar atenção, quando chegou no andar de cima, foi procurar pelo quarto, passou por um quarto que estava com a porta fechada, abriu um em que o Zayn estava conversando com a Perrie, pediu desculpa e continuou, estava torcendo pra que a porta do terceiro estivesse aberta e ele ainda estivesse lá. A porta do quarto estava apenas encostada e você tentou abri-la o mais silenciosamente possível e enquanto você fechava ela atrás de você, Niall continuava debruçado na sacada, com um copo na mão e observando o movimento, você chegou de vagar até ele e assoprou de leve em sua nuca, viu o garoto se arrepiar e soltar o copo sem querer com o susto e ouviu alguém xingando por ter recebido um copo cheio na cabeça.
- Esta doida Ana, quer me matar? – Niall a olhou repreensivo.
- Desculpa, foi apenas uma brincadeira. – Você virou as costas e voltou para o quarto.
- Seu namorado deve esta te procurando.
- Ham? – Você olhou pra ele meio confusa.
- Seu namorado o Kevin, não é esse o nome dele? Se eu fosse seu namorado ficaria com ciúmes se soubesse que você esta em um quarto com um amigo. – Niall se apoiou na porta da sacada e ficou te observando.
- Ele não tem motivos pra ter ciúmes Niall, se eu estou com ele é porque eu quero e outra muito mal educado da sua parte o modo como você o tratou. – Você nem ao menos sabe por que resolveu continuar com aquela mentira.
- Você queria que eu me comportasse como? – Niall te olhou interrogativamente, mas não obteve resposta. – Ana estava tudo fluindo rápido de mais entre a gente, eu tinha medo de jogar pra você tudo o que eu estava sentindo e acabar com a nossa amizade e quando eu te vi com aquele cara, eu me senti um caco, me senti ridículo por pensar que você pudesse sentir alguma coisa por mim, me senti um perdedor por não ter te feito minha. – Ele abaixou a cabeça enquanto falava.
- Niall eu não tinha certeza dos seus sentimentos, então apenas resolvi esconder o que eu realmente sentia, a única que sabia era a Laís e eu também tinha medo de arriscar a nossa amizade. Ai você nos convidou pra vir para sua casa e a ideia da Laís me pareceu certa, mas te ver assim me faz ficar mal e me deixa pior ainda quando sei que eu sou a culpada.
- Que ideia da Laís? Ela que te apresentou esse garoto? – Ele parecia um pouco revoltado com a ideia.
- Não Kevin é apenas nosso amigo. – Você o lançou um sorriso tímido.
- Amigo ou seu namorado?
- Não tem namorado Niall, Kevin é apenas meu amigo. A Laís me deu a ideia de fingir que namorava ele, apenas pra ver a sua reação. – Você se levantou da cama e começou a caminhar em direção a ele que permanecia imóvel.
- Então todo esse ataque de ciúmes e todas essas coisas foram em vão? – Niall estava a apenas um passo de você e te olhava intensamente.
- Não digo que foi em vão, pelo menos agora sabemos o que sentimos um pelo outro. E você não precisa me fazer sua Niall, eu já sou sua, desde a primeira vez que nossos olhares se encontraram.
- Acho que preciso conversar com a Laís sobre essas ideias malucas dela. – Niall riu e antes que você pudesse pensar em uma resposta ele te abraçou tão forte e tão gostoso, era o abraço com a qual você havia passado noites sonhando. – Prefiro assim, você longe daquele cara. – Niall disse enquanto permanecia com o rosto na curva do seu pescoço.
- Nini você não tem mais motivos para odiá-lo. – Você sorria com a leve cosquinha que a barba rala dele causava em você.
- Do que você me chamou? – Niall disse tirando o rosto de lá e te observando enquanto você fazia bico em protesto.
- De Nini, Gostou?
- Sim. – Ele continuou te observando em silencio e suas bochechas começaram a ruborizar até que você cortou o contato visual de vocês. – Ei não precisa ter vergonha de mim. – Niall segurou na base do seu rosto e a fez olhar para ele novamente.
- É inevitável Niall, eu nunca sei como meu corpo vai reagir com as suas ações.
- Espero que ele aja positivamente com a minha próxima ação.
- Ham? – Você perguntou sem entender nada.
E então Naill se aproximou sorrateiramente e grudou seus lábios, você mal conseguia pensar em alguma coisa, a surpresa misturada com aqueles lábios macios te tirava do seu estado normal, mas você se lembrava apenas de corresponder ao beijo pela qual você havia esperado. Uma das mãos dele estava pousada na sua cintura, enquanto a outra fazia um leve carinho no seu rosto. O beijo era calmo, como se a curiosidade fosse tanta que vocês precisassem de tempo para descobrir cada toque e cada sensação que um causava no outro. O beijo do garoto era maravilhoso exatamente como todos os outros adjetivos dele. Aquele beijo era a prova de que você não conseguiria mais viver sem ele e isso te assustou, como seria depois daquele momento? Niall te esqueceria? Você voltaria para a Irlanda sem ter noção de quando estaria junto dele novamente? E todos esses pensamentos te fizeram recuar.
- Desculpa Niall, mas não posso? – Você apenas girou seus calcanhares e ficou de costas para ele.
- Por que (S/n)? – Niall perguntou enquanto pousava as mãos sobre seus ombros.
- Porque depois disso eu vou ficar dependente de você Niall e você tem uma vida, uma carreira e eu não quero te pressionar a nada e nem estragar as coisas.
- (S/N) você não me pressiona a nada e quanto a ficar dependente isso não tem mais volta. Eu já estou preso a você, não consigo mais tirar você da minha cabeça e eu sei que você deve ter medo de entrar nesse mundo turbulento mais eu prometo que te protejo. – Niall te girou, fazendo com que você virasse para ele novamente, ele beijou sua testa e depois te abraçou.
- Niall você é perfeito, acho que nunca conseguiria sonhar com alguém tão perfeito quanto você. – Você estava com seu rosto apoiado no ombro dele enquanto inalava seu perfume e tentava arquivar aquilo na sua mente para nunca mais esquecer.
- Você nem sabe o quanto eu te esperei e quando te vi naquela festa há dois meses atrás eu sabia que você era a garota certa. – Então Niall começou a depositar leves beijos pelo seu rosto até chegar ao seu ouvido e sussurrar uma musica conhecida sua. - Your hand fits in mine like it’s made just for me. – Niall cantou enquanto entrelaçava as mãos de vocês. - But bear this in mind It was meant to be and I’m joining up the dots with the freckles on your cheeks. – Niall continuou cantando enquanto passava as mãos levemente nas suas bochechas onde eram marcadas pelas sardas quase nem tão visíveis. - And it all makes sense to me. – Niall terminou enquanto algumas lágrimas lhe escapavam, então ele secou algumas e selou seus lábios novamente.
- Niall você é incrível, eu acho que… Já te amo. – Você disse sorrindo.
- Olha se não é a garota que disse que não se fala eu te amo antes de ter no mínimo um ano de namoro. – Niall tirava o sarro de algo que você havia contado pra ele em uma das suas conversas.
- É acho que eu falava isso porque nunca tinha encontrado alguém que eu amasse de verdade.
- Eu também te amo minha pequena. – Niall te deu outro selinho. – Eu não quero descer mais pra festa e nem quero te deixar descer.
- Então vamos ficar aqui, não quero estar em lugar onde você não esteja também. – Disse enquanto apertava ele em um abraço.
- Vem morar comigo então.
- Esta doido? – Você se afastou um pouco olhando em seus olhos.
- Não, nem um pouco e olha que eu nem bebi direito.
- Não Niall, suas fãs vão querer me matar e eu duvido que a sua empresa deixe. – Você disse enquanto balançava negativamente a sua cabeça.
- Mais (s/n) eu preciso de você e a Irlanda me parece longe no momento. – Nial disse te apertando contra ele novamente.
- Eu e a Laís estávamos pesquisando alguns apartamento aqui em Londres e eu estava começando a mexer na papelada de transferência da faculdade.
- Serio? E porque não me disse antes.
- Não sei, queria que fosse uma surpresa. Por isso aceitamos o convite e viemos para sua casa.
- Então ao menos você vai esta perto de mim.
- Sim prometo que não vou pra lugar algum que fique muito distante de você. – Disse enquanto descansava seu rosto no peito dele.
- (s/n) então só falta uma coisa.
- O que Niall?
- Você ser oficialmente minha namorada.
- Mais e as suas fãs, você não acha muito cedo pra contar?
- Primeiro você precisa aceitar ser minha namorada e quanto as minhas fãs elas me amam também, então eu sei que elas querem me ver feliz e você me faz feliz.
- Claro que eu aceito Niall. – Você o beijou mais uma vez e essa ação com certeza já era seu novo vicio.
- Dorme aqui comigo hoje? – Niall tinha um bico completando aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança e era impossível dizer não pra ele.
- Claro que sim.
Vocês caminharam até a cama, enquanto Niall te fazia cosquinha na cintura e você se sentou na mesma tirando seus sapatos e Niall fazia o mesmo, depois puxaram o edredom e entraram em baixo do mesmo, Niall te abraçou pela cintura e enfiou o rosto pelos seu cabelo.
- Posso te pedir uma coisa Niall?
- Claro minha pequena. – Você sentiu ele se mexer ao seu lado.
- Sempre sonhei com alguém cantando pra mim dormir. – Niall riu e beijou de leve a parte descoberta do seu pescoço.
- O que você quer ouvir pequena?
- O que você quiser cantar pra mim.
- I won’t let these little things slip out of my mouth. – Niall começou a cantar baixinho o refrão Little Things pra você e aquela melodia te embalava de uma forma tão gostosa, que se estar ali com ele fosse um sonho, então você não iria querer acordar nunca mais e com seus pensamentos totalmente devotos a ele você adormeceu nos braços do seu Nini.

- Boa noite minha pequena, eu te amo. – Foi a ultima coisa que você ouviu antes de ser embalada completamente pelo sono.

6 comentários:

  1. Lindooo !!! Me senti especial por meu nome tbm ser Ana

    ResponderExcluir
  2. E meu nome eh Ana��❤️��

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião essa foi a melhor fic q eu ja li e me senti especial por dois motivos 1 sou brasileira kkkk e 2 o meu nome também é Ana ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião essa foi a melhor fic q eu ja li e me senti especial por dois motivos 1 sou brasileira kkkk e 2 o meu nome também é Ana ♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Perfeitamente perfeito!!! ❤

    ResponderExcluir