segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine Liam Payne cute/hot


Liam havia chegado de turnê a três dias. Era sempre horrível eu ter que ficar longe dele, mas isso faz com que cada momento que passamos juntos se torne mais especial, eu estava morrendo de saudades dele. Me aconcheguei mais em seu peito, enquanto Liam cantava Lego House do Ed Sheeran para mim. Estávamos deitados em nossa cama. Minha cabeça estava encostada em seu peito nu enquanto eu acariciava o mesmo com minha mão. Liam tinha um de seus braços em volta de meu corpo enquanto uma de suas mãos afagava meus cabelos e com a  outra ele brincava com meus dedos. Liam entrelaçou nossos dedos e beijou o topo da minha cabeça ao acabar a música.
- Eu amo você princesa.- Liam dizia enquanto afagava meu cabelo.- Eu senti tanto a sua falta.
- Eu também senti a sua, você não tem ideia.- Eu dizia me apertando ainda mais contra seu corpo, como se eu não quisesse que ele saísse de lá.
- Calma minha linda, eu estou aqui para você- ele disse levantando meu rosto e sorrindo.
- Para mim?- Eu dizia com um sorriso sapeca brincando em meus lábios.
- Só para você.- Liam disse e logo selou nossos lábios.
O beijo era calmo e intenso. Liam me puxava pela cintura, fazendo eu ficar em contato cada vez maior com seu corpo. O beijo se tornou mais rápido e desesperado. Liam partiu o beijo e agarrou a barra da camiseta dele que eu estava usando como pijama, e arrancou de meu corpo. Liam abriu um sorriso enorme ao ver que eu estava sem sutiã e ficou encarando meu corpo. Corei sobre seu olhar.
- Para de me olhar assim Liam.- eu dizia timidamente.
- Desculpa princesa, é que você é muito linda.- ele disse sorrindo e ficando em cima de mim. - E só minha.- ele sussurrou em meu ouvido e me deu uma lambida no pescoço.
Liam começou a beijar e morder meu pescoço e logo desceu para meus seios. Liam envolveu um de meus bicos em sua boca e mordeu a ponta fazendo eu gemer alto em resposta.
- Isso, geme pra mim.- Liam disse voltando a morder meus bicos.
- Ah Liam, assim…- eu dizia com dificuldade.
Liam envolveu meus seios em suas mãos e chupou meus bicos e depois dando uma lambida em ambos.
- Eu amo brincar com eles.- Ele dizia trilhando um caminho de beijos pela minha barriga.- Seus seios são deliciosos meu anjo, mas devo admitir, o seu gosto é a melhor coisa que existe no mundo.- ele disse bem próximo da minha intimidade, fazendo eu gemer.
- Ah, Liam…- Eu disse com os olhos fechados.
Liam arrancou minha calcinha e começou a distribuir beijos pela minha intimidade e logo começou a me chupar e lamber todo meu sexo fazendo eu agarrar em seus cabelos.
- Ah, meu Deus… Liam, continua… Assim…- Eu sussurrava entre gemidos.
Quando eu estava quase gozando, Liam parou tudo e veio para cima de mim. Gemi em reprovação o que fez Liam rir.
- Calma minha princesa, nós vamos gozar juntos.- Liam disse e logo me beijou, fazendo eu sentir meu próprio gosto.- Como eu disse, você é deliciosa.- Liam sussurrou perto de meus lábios.
Liam tirou sua calça de pijama junto com sua box e logo se posicionou no meio da minhas pernas. Liam beijou a ponta do meu nariz e sorriu.
- Eu te amo.- eu disse sorrindo.
- Eu também te amo minha linda.- Liam disse com carinho e logo me penetrou calmamente.
Liam me penetrava com força e intensamente enquanto beijava e mordia meus seios fazendo eu arranhar seus braços e costas. Nossos gemidos se misturavam e estávamos cada vez mais perto do orgasmo. Liam começou a meter rápido e forte em mim, fazendo eu gemer alto, quase gritar. Mais algumas investidas e chegamos em nosso ápice, fazendo Liam gozar dentro de mim.
-Ah, isso… assim…- Ele dizia gemendo.
- Assim Liam…- eu o acompanhava gemendo mais alto.
Liam permaneceu dentro de mim até acalmarmos nossas respirações. Sua cabeça estava entre meus seios e eu acariciava seu cabelo.
- Eu amo você princesa.- Liam disse fechando os olhos.
- Eu também te amo meu lindo.- eu dizia beijando sua testa e depois mordi sua bochecha.
- Doeu.- Liam dizia brincando enquanto riamos.
- Eu preciso de um banho.- eu disse manhosa.
Liam saiu delicadamente de dentro de mim, beijou meus seios e se levantou, me pegando no colo.

- Então vamos minha pequena.- Ele disse indo em direção a banheiro enquanto eu encostava a cabeça no seu peito.

Um comentário: