segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Imagine Louis Tomlinson

Estava andando na praia com o Louis, de vez em quanto ele chutava a água do mar, só pra ver alguns pingos d’água respigar em mim e ganhar um sorriso seguido de um tapa no ombro. Tudo parecia tão perfeito que se a tão conhecida musica do meu despertador não tivesse começado a tocar irritantemente eu até acreditaria que tudo fosse real. Virei-me na cama mais uma vez e desliguei o despertador irritante e tentei voltar ao meu sonho.
- (s/n)! – Beatriz gritou. – Você não tem aulas de surf hoje?
Dei um pulo da cama, estava extremamente atrasada, com certeza iria levar um esculacho do meu professor. Coloquei o primeiro biquíni que achei na frente, peguei minha bermuda e uma camiseta do The who que eu tinha pegado na casa do Niall, na semana passada. Joguei tudo que precisava dentro da minha mochila e sai correndo até a garagem, prendi a minha prancha ao lado da bicicleta e me mandei para a praia.
Deixei a minha bicicleta no estacionamento e sai correndo até a praia. Fiquei olhando para os lados a fim de achar meu professor, que provavelmente já deveria ter ido embora cansado de esperar. Caminhei mais um pouco, até o encontrar sentado em cima da mesma, enquanto arrumava o leash (cordinha que amarra no pé) da sua prancha. Corri até ele e quando ele percebeu que eu me aproximava, se levantou, cruzou os braços e fecho a cara.
- Esta uma hora atrasada (s/n). – Ele continuou com aquela cara seria dele.
- Corta essa, foi apenas meia hora. Eu contei.
- Ok, pode começar o aquecimento então, você já sabe o que fazer. – Depois da ordem, ele virou de costas e voltou ao que estava fazendo.
- Lou, me desculpa, por favor. – Toquei seu ombro a fim de que ele me olhasse.
- (S/n) não tenho tanto tempo pra ficar com você e você ainda chega atrasada, reduzindo a uma hora que tínhamos para meia hora.
- Ah Louis não fica assim, por favor, vou me sentir culpada. – Fiz minha melhor cara de cão sem dono.
- Você deveria se sentir. Para com essa cara que ela não me convence mais.
- Poxa. – Fiz bico.
- Quem faz bico pede beijo sabia? – Louis levantou uma das sobrancelhas e eu deveria esta com uma cara de abobada sem acreditar no que ele havia dito.
- Então me beija. – Não acredito que disse isso, mas como no filme que assisti ontem, 20 segundos de loucura podem valer apena.
Louis sorriu, não disse mais nada e simplesmente me puxou pela cintura e grudou nossos lábios. Não podia acreditar que depois de um ano, finalmente o meu sonho estava se realizando, era realmente os mesmos lábios rosados que eu havia sonhado por tanto tempo. As mãos dele apertavam de leve a minha cintura, enquanto as minhas repousavam no pescoço dele e nossas línguas travavam uma guerra enquanto exploravam cada canto que havíamos esperado tanto tempo para conhecermos. Louis começou a diminuir a intensidade do beijo e o rompeu depois de um selinho e ao abrir meus olhos eu contemplei aquele sorriso perfeito dele e os olhos azuis brilhantes, que eram capazes de ofuscar o mar azul que cintilava sob a luz do sol, me fitar.
- Vou ter que arranjar espaço na minha agenda para aulas de surf durante o verão inteiro. – Louis fazia carinho na minha bochecha enquanto falava.
- Você sabe que não precisa de aulas de surf pra ganhar um beijo.
- Eu sei, mas preciso de um bom motivo pra passar mais tempo com você e conseguir mais que um beijo.
- Louis eu te amo. – Com certeza aquelas três palavras foram surpresas até pra mim. Louis arregalou os olhos e ficou me fitando sem reação por um tempo.
- Porque não disse isso antes? – Louis se soltou de mim e se afastou um pouco e o pequeno espaço entre a gente já me parecia um abismo e fazia meu corpo inteiro sentir falta do toque dele.
- Não sei Louis, talvez medo, talvez eu estivesse esperando o momento certo, eu não sei, só sei que saiu agora, sem nem eu mesmo consegui segurar. – O fitei desesperada pela distancia entre nos e se ele não tivesse gostado do que eu disse? Eu posso ter estragado tudo.
- (s/n) eu voltei com a Els ontem. – Meu mundo desabou aos meus pés naquele momento.
- Então porque me beijou?
- Porque… – Louis excitou por alguns segundos, depois fechou fortemente os olhos e soltou o que tinha para falar. – Eu também te amo.
- Se a sua missão era me deixar confusa, então você a cumpriu com êxito. – Peguei minha prancha que estava no chão e comecei a fazer o caminho de volta sem esperar respostas. Afinal se ele me amasse realmente não teria voltado com a Els.
- (S/N) VOLTA AQUI, POR FAVOR. – Louis agarrou o braço em que eu segurava a prancha fazendo a mesma cair.
- Olha Louis, se você me amasse de verdade não teria voltado com a Els. Então o melhor que temos a fazer é ficarmos longe, fingir que nada disso aconteceu e você voltar para a sua namorada. – Tentei pegar a prancha no chão mais ele não deixou.
- (s/n) eu voltei com ela, porque pensei que você estivesse saindo com o Niall. – Louis soltou meu braço e abaixou a cabeça.
- Nem sei o que é mais ridículo, falar que me ama depois de falar que voltou com a namorada ou falar que pensou que eu estava saindo com um cara que considero meu irmão. – Eu estava visivelmente nervosa.
- (s/n), por favor, você até usa as camisetas dele. – Louis disse apontando para a camiseta que eu estava vestindo.
- Por favor, você Louis, Niall sempre foi meu amigo, ele é um irmão pra mim, nunca fomos e nunca seremos nada mais que isso e pelo que eu saiba irmãos dividem o que tem.
- Eu sou um idiota, me desculpa? – Louis ainda permanecia com o olhar baixo.
- Tarde de mais Louis, tarde de mais para conseguirmos algo que deixamos passar. – Tentei novamente pegar a minha prancha, mas Louis novamente me impediu e quando me encarrou vi as lágrimas correm pelo seu rosto.
- Eu te amo. Há um ano uma garota enérgica, que adora aventuras, que ama uma praia, ama livros e morre de saudades dos dias de sol que tinha no Brasil entrou na minha vida e a colou que cabeça para baixo e eu comecei a me apaixonar e quando nada poderia piorar toda aquela paixão havia virado amor e me fez romper um relacionamento longo, porque eu não conseguia mais viver longe dela e quando eu vou a casa dela contar, eu encontro meu melhor amigo esparramado no sofá dela, falando que havia passado a noite lá, me sinto um idiota, um ridículo por ter magoado outra pessoa, por uma que não sentia nada por mim. O que você queria que eu pensasse? Durante todo esse ano, os melhores sorrisos foram para ele, o primeiro abraço era dele e o eu te amo só era dito para ele, como você queria que eu me sentisse. – Eu estava aos prantos, não imaginava que o Louis escondia há tanto tempo esses sentimentos, os mesmo que eu escondia.
- Louis você só deveria ter prestado atenção no meu olhar e ver que meus olhos só brilhavam, quando você estava à vista, que a todo o momento eles te buscavam e só pra você eu olhava com aquele jeito apaixonada, como se você fosse à única pessoa daquele lugar. Eu escondi de você, porque queria te ver feliz com a sua namorada e não queria ser a garota que se intrometeria no meio de um relacionamento que era perfeito para todos.
- Então fomos dois idiotas, ficamos sofrendo todo esse tempo por nada. – Louis se aproximou, tentando um beijo, mas o parei.
- E vamos sofrer, até não ter mais ninguém no meio de nos dois.
- But if you deny me one of your kisses, don’t know what I’d do. So hold me close and say three words like you used to do, dancing on the kitchen tiles It’s all about you.  – Louis cantarolou um trecho de All about you do McFLY e aquilo me fez lembrar o quanto eu o amava e quanto nada mais importava agora que tínhamos a chance de ficarmos juntos.
- Eu te amo. – O abracei forte. – Me prometa que tudo vai se resolver e seremos apenas nós dois?
- And I would answer all your wishes If you asked me too. – Lou me respondeu com mais um trecho de “All about you”. - It’s all about you. – Lou me deu um selinho e ficamos ali, aproveitando o calor do corpo um do outro enquanto nos abraçávamos.

Não importa quanto o tempo passasse, eu sei que o amaria para o resto da minha vida, nenhum outro cara se compararia a ele e agora era a nossa chance de sermos felizes, nossa chance de ficarmos juntos e passaria pelo que tivesse que passar para ficar ao lado dele, porque é tudo sobre ele, sempre será tudo sobre ele.  

4 comentários:

  1. adorei meu anjo :D
    tem um selinho pra você no meu blog viu? http://fanficsmydream.blogspot.com.br/2013/10/selinho.html
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Q lindo cara chorei amei ♡♥

    ResponderExcluir
  3. http://imainescomosminosda1d.blogspot.pt/ pode ver meu blog

    ResponderExcluir