segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mini Imagine Louis Tomlinson

-Você trouxe a muda de roupas não é?- eu perguntei à Louis assim que chegamos na minha casa.
-Como eu poderia esquecer? você ficava me lembrando de 5 em 5 minutos. Se eu esquece você ia me socar.- Louis disse revirando os olhos e rindo logo em seguida.
- Eu ai mesmo. Você já sabe né? Vai no banheiro e se troca, ah você ja mora nessa casa praticamente, eu não preciso te explicar.- eu disse e ri sendo acompanhada por Louis.-  Eu vou lá em cima me trocar e já volto.- eu disse por fim subindo as escadas.
Era sexta-feira e meus pais estavam viajando. Sempre que eles viajam eu peço para Louis dormir aqui, eles sempre deixam. Louis e eu fomos criados juntos, ele é como se fosse um filho para meus pais. A mãe dele é e sempre foi melhor amiga dos meus pais e por conta disso, nossos pais confiam muito em nós. 
Nós somos melhores amigos desde sempre e também somos colegas de classe. Todos fazem piadinhas, desde quando nós éramos pequenos, que íamos namorar e até mesmo casar. As nossas mães sempre fazem brincadeiras, me chamando de nora e, no caso dele, genro.
Bem que eu queria que aquilo fosse verdade. A questão é que eu sempre fui apaixonada por Louis. Ele é uma pessoa que sempre me faz rir e sempre me trouxe alegria. Simplesmente não tem como não gostar dele, ele é adorável, engraçado e estonteantemente bonito.
- Hm, que sexy.- Louis disse assim que eu cheguei na cozinha. Ele fazia uma careta maliciosa muito engraçada, não pude evitar o riso.
- Claro né, eu sou muito sensual.- eu disse fazendo uma cara sedutora e sendo presentiada pela gargalhada alta de Louis.
Ele vestia uma calça de moletom, camiseta simples e meias e seus cabelos bagunçados como sempre. Já eu vestia um casaco de moletom gigante, um short de malha que ia um dedo à menos do joelho e meias com pantufas, nem um pouco sexy.
- To com fome pequena.- Louis falava manhoso e com um biquinho fofo.
- Ok, vou fazer panquecas.
- s/n, agora é hora do almoço.- Louis falava como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- E dai? panqueca é bom em qualquer hora.- Eu disse por final me virando para o fogão.
Depois de muitas brincadeiras, finalmente conseguimos terminar de fazer as panquecas. Louis me ajudou, ou pelo menos tentou, a fazer as panquecas, ele cuidava para elas não queimarem e virava elas enquanto eu fazia a calda de caramelo.
- Meu deus mulher, você cozinha muito bem.- Louis dizia com a boca cheia, me fazendo rir.
- Que bom que gostou.- eu disse sorrindo e dando a última garfada na minha panqueca.
- S/n, ta sujinho de calda aqui ó.- Louis dizia apontando para o canto da minha boca e eu me desesperei atrás de um guardanapo.- Cama, eu tiro para você.- Louis dizia sorrindo e se aproximando do meu rosto.
Louis passou o polegar delicadamente no canto da minha boca e continuou circulando meus lábios com o polegar e olhando diretamente para eles. Louis aproximou seu rosto do meu e beijou o canto da minha boca, fazendo eu fechar os olhos e soltar um suspiro. Louis continuou até encontrar meus lábios e sela-los em um selinho. Ficamos um tempinho assim, só apreciando seus lábios macios de encontro aos meus e logo Louis pediu passagem com sua língua. O beijo agora era lento e muito cheio de amor, como uma mistura de sentimentos. Nossas línguas se moviam com maestria e intensidade fazendo as borboletas no meu estômago se rebelarem. Louis sorriu entre o beijo e logo o partiu, e deu um beijinho no meu nariz.
Louis segurou nossas mãos e colou nossas testas e soltou um suspiro, como se estivesse nervoso.
- Pequena, a muito tempo eu queria te dizer isso e esclarecer todos os sentimentos que sinto por você. S/n, eu sou apaixonado por você desde que me conheço por gente. Você é a menina mais linda e maravilhosa que eu conheço e eu sou louco por você.-  ele dizia com um sorriso tímido nos lábios, me fazendo sorrir também.
- Louis, e-eu não sabia que esse sentimento era recíproco, eu tinha medo.- eu disse com a cabeça baixa.
Louis puxou meu queixo delicadamente e encarei seu lindo e largo sorriso.
- Você não precisa mais ter medo princesa, eu amo você. Aceita ser minha namorada?- ele disse meio tímido e eu sorri e o abracei.

- Sim, sim, sim com certeza.- Eu disse animada, fazendo ele rir e logo me beijar novamente.

4 comentários: