segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mini Imagine Harry Styles

Acordei lentamente, meus olhos se irritaram tentando se acostumar com a pouca claridade que havia dentro do quarto. Me virei para o relógio e de fato estava muito cedo. Me virei novamente e vi meu anjo dormindo. S/n dormia serena, com suas feições relaxadas era a visão mais linda do mundo, acordar ao lado de uma princesa como ela é um beneficio para poucos, ou melhor, só para mim. Comecei a acariciar seu rosto delicadamente e lembranças da noite de ontem vieram em minha mente, com certeza foi uma das melhores noites da minha vida, não pude deixar de sorrir e logo comecei a acariciar suas costas nuas.
S/n é a garota mais linda desse mundo, mesmo ela não concordando com isso, mas é porque ela não vê o que eu vejo. Não pude resistir e me aproximei mais e beijei seu pescoço. S/n se mexeu um pouco e pude sentir sua pele arrepiar, logo ela abriu os olhos lentamente. Sorri ao ver seu cabelo todo bagunçado e sua carinha de sono.
- Bom dia.- ela disse com a voz embargada por conta do sono.
- Bom dia princesa.- eu dizia sorrindo e tirando uma mecha de seu rosto.
Me aproximei mais da minha princesa e dei um beijo em sua testa e abracei seu corpo que logo se encolheu em meus braços e escondeu seu rosto na curva de meu pescoço. Peguei sua mão e logo fiquei brincando com seus dedos e entrelaçando nossos dedos.
- Eu amo tanto você.- eu dizia suspirando enquanto minha pequena acariciava e corria os dedos calmamente pelo meu peito.- A noite de ontem foi maravilhosa meu anjo.- Eu dizia sorrindo e acariciando seu rosto que logo ficou corado, ficando extremamente adorável.- E você fica muito linda corada.- eu disse rindo e vendo ela corar ainda mais.
S/n deu um tapa leve em meu peito e logo sorriu timidamente e se encolheu mais ainda, fazendo eu abraça-la mais forte. Minha princesa bocejou e logo descansou o rosto em meu peito.
- Dorme meu anjo, você está cansada.- eu dizia acariciando suas costas.
- A culpa é toda a sua.- ela dizia rindo fraco, sendo sendo acompanhada por mim. - Eu amo você. - Ela disse ja fechando seus olhos e se aconchegando mais em meu peito.
Beijei o topo de sua cabeça e afaguei seus cabelos.

- Eu também amo você.- eu sussurrei e logo adormeci junto com ela.

3 comentários:

  1. Oi linda!!!!! Meu nome e Giovanna Figueiredo ; e eu simplesmente AMEos imagines ...eu gostaria e muito que vc fizesse um dedicado a mim!!!! Se sim ...eu queria que eu fosse famosa e que o niall fosse o meu namorado!!!( pq eu amo ele .. Sonho com ele...vivo ele..)assim coisas do dia dia!!!!! Não ..vc que sabe!!! Deixo nas tuas maos que isso vc sabe fazer bem!! Muito obrigada !!!! Um grande beijo Ash malik !!! Por favor!!!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar linda, sinto muito pela demora, sim, demorei muito, mas estou a postar hoje, então espero que goste

      Excluir
  2. Muito fofo *-* Amei!
    BJú <3

    ResponderExcluir