segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine cute Louis Tomlinson

Lá estava eu de novo, como uma idiota sentada no sofá já criando raízes de tanto esperar Louis, meu namorado. Eu sei que por ele ser famoso ele tem vários eventos e compromissos, mas isso já está se tornando rotina, ele nunca para em casa e quando arranja um folga vai direto para a boate. No começo do namoro ele nunca me trocava, por nada. Ele sempre dava algum jeito de ficar perto de mim, mas, atualmente, já não é desse jeito. Nossa comunicação já é quase zero e eu choro quase todos os dias por esse afastamento, mas hoje, eu não deixaria passar.
Fui acordada de meus pensamentos ao ouvir o barulho das chaves girando a tranca e logo em seguida um Louis cambaleando e com o cabelo todo desarrumado aparece dentro de casa e fechando a porta atras de si.
- s/n, o que faz acordada?- Louis não falava arrastado mas eu podia sentir o cheiro de álcool de longe.
- Eu fiquei te esperando.- disse me levantando e indo em sua direção
- Virou minha mãe agora s/n?
- Louis o que esta acontecendo hein?? por que você está assim tão estúpido e babaca comigo? o que foi? arranjou outra?- disse com a voz alterada e firme.
- Eu não devo satisfação nenhuma a você.
- Deve sim. Pelo o que eu me lembre, eu sou sua namorada.- Parei ao ver a expressão de desdém dele e logo me alterei mais ainda.- Você acha o que? O que aconteceu com o Louis que eu conhecia, o Louis pelo qual eu me apaixonei?- Disse agora mais suave, me aproximando e segurando seu rosto entre minhas mãos.
- Eu nunca te trairia, você sabe que eu jamais faria.- Olhei em seus olhos e ele realmente falava a verdade, era nítido.
- Mas isso não muda o fato de que você não é mais o mesmo. O que aconteceu? por que você esta fazendo isso? nosso relacionamento já está em ruínas e você esta se tornando um completo bêbado babaca.
Após eu dizer isso, Louis agarrou meu pulsos com força e a raiva tomava conta de seu olhar. Ele começou a apertar mais ainda, me machucando.
- Escuta aqui, a vida é minha, eu faço o que eu bem entender e você não tem que se meter nisso.- disse e suas palavras transbordavam raiva.
-ME SOLTA AGORA LOUIS, VOCÊ TA ME MACHUCA…- eu gritava mas logo fui calada com um tapa forte no meu rosto.
Louis usou tanta força que eu me desequilibrei e bati minha cabeça com força na parede ao nosso lado me fazendo cair no chão. Eu senti as lágrimas grossas caírem pelo meu rosto, e uma vontade avassaladora de chorar me veio ao peito. Não aquele choro com lágrimas elegantes caindo uma a uma pelo seu rosto, e sim aqueles de você querer berrar e soluçar descontroladamente no travesseiro.
- S/n e-eu…
Louis gaguejava e logo se ajoelhou em minha frente me puxando para perto.
- Por favor, não encoste em mim- eu supliquei com voz embargada pelo choro.
Louis estava com os olhos marejados e sua expressão estava de culpa. Me desvencilhei de Louis e corri para o quarto. Pulei na cama e agarrei um travesseiro, chorando e berrando alto contra ele para abafar meu desespero. Fiquei assim até parar de chorar, um cansaço esmagador surgiu em meu corpo e logo cai no sono.
Acordei lentamente, me acostumando com a claridade.  Reparo um par de olhos claros vermelhos e inchados me encarando. Os meus não devem estar diferentes. A mão de Louis acariciava minha bochecha, no lugar onde ele havia me batido. Estremeci um pouco e me encolhi toda.
- Eu não espero seu perdão. Eu nunca me perdoaria e nunca vou me perdoar pelo o quê aconteceu. Não existem desculpas nem justificativas para minhas atitudes ultimamente. A unica coisa que eu peço, se é que ainda posso, é que você me dê mais uma chance. Eu ainda estou aqui, eu te amo e isso jamais vai mudar. O que eu devia fazer é te deixar ir, viver com uma pessoa que realmente te mereça mas sou egoísta demais. Me dê uma chance, de fazer tudo direito dessa vez, de ser o cara que você merece, de fazer você feliz de novo.
Louis dizia com lágrimas nos olhos. Eu já estava chorando. Por mais que eu tivesse medo, eu ainda tinha esperança e por mais que fosse difícil dar uma segunda chance, seria ainda mais difícil viver sem Louis e eu sabia disso.
Lentamente me aproximei de Louis, me aninhando ao seu corpo. Entrelacei nossas pernas, fazendo Louis soltar o ar, aliviado e passar seus braços ao meu redor e eu encostar meu rosto na curva de seu pescoço.
- Só não faça eu me arrepender.

- Nunca minha princesa.

12 comentários:

  1. pftooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeectttt :3 *____*

    ResponderExcluir
  3. PERFECT :) VOCE PODERIA VER MEU BLOG PF :) ! http://imainescomosminosda1d.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. SEU BLOG É ÓTIMO!!! VOCÊ ESCREVE MUITO BEM :) PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  5. 👌👌👌👌👌😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. 👌👌👌👌👌😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus uma vez eu vi que a mulher nunca deixar o homem encostar a mão e seu rosto nem no corpo para bater mais com o louis não tem esse negócio eu perdoava ele aí meu Deus que perfeito ele é tão perfeito genteed eu tenho um blog entrem la é SÓ clicar na minha foto eu crio imagines de qualquer famoso é me pedir e me siguam por favor bjs gatas e seu imagine esta perfeito

    ResponderExcluir