domingo, 13 de outubro de 2013

Imagine Zayn Malik- Before you leave me today

E mais uma vez eu me encontrara deitada na cama, em baixo dos cobertores pensando nele, já haviam de passado 7 meses, e parece que por ironia do destino, quando você esquece uma pessoa te fazem lembrar novamente dela, eu definitivamente queira esquecer Zayn por completo, mas isso complicara quando meu trabalho é ser uma entrevistadora conhecida, isso complicou as coisas porque sempre me perguntavam o motivo de ter terminado com Zayn, mas acho que nenhuma garota gostaria de comentar que foi chifrada pelo namorado, o caso dele ser bonito, com os olhos e sorriso encantador, o rosto cientificamente perfeito não faz com que ele não seja um canalha, sim, era isso que eu pensava dele, e todo o amor que eu tinha se tornou completa raiva. Sair de casa já não estava nos meus planos desde que terminamos, mas sempre tenho que ficar atualizada por conta do meu trabalho, no começo apareciam fotos e reportagens de Zayn dizendo que o mesmo fumava mais do que o normal e já não estava mais tão saudável, mas depois de 2 meses vejo que assim como eu esqueci ele, ele fez o mesmo comigo, já que agora namora uma garota chamada Geneva. Zayn sempre foi o tipo de cara que fazia juras de amor depois das transas, comprava flores e chocolates no dia dos namorados e sempre que podíamos passávamos o domingo em casa, apenas sentados no sofá vendo algum programa bobo, o que não fazia diferença porque nós sempre acabávamos nos beijando, e eu acho que era isso que me faz falta, ter alguém comigo. Sempre fui grande amiga dos meninos, mas perdemos muito o contato quando eu e Zayn rompemos nosso relacionamento, e parece que ele e Geneva estão bem feliz, afinal, ele adora postar coisas como “eu te amo” “nunca estive mais feliz” no twitter, não que eu fique olhando o que ele posta, mas isso cai em qualquer rede social como “o casal mais fofo do ano” assim como faziam conosco, mas agora, a garota da história é a tal Geneva. As vezes me pego olhando as fotos que tirávamos quando não tinha nada pra fazer







A maioria era tirada pelos meninos. Me lembro do dia em que tiramos a ultima foto.
FLASHBACK ON
Era sábado, e como de costume eu acordava 13:00 hora da tarde, o que ia em vão quando eu dormia na casa de Zayn, já que os garotos apareciam lá na maioria das vezes e faziam questão de entrar no quarto batendo panelas, mas essa vez foi simplesmente a maneira mais fofa que já fui acordada, Zayn deitou em cima de mim e sussurrou
Zayn: Hey bela adormecida, ta na hora de acordar- beijou minha bochecha
s/n: Ah, por favor, deixa eu dormir mais um pouco- choraminguei
Zayn: Por favor princesa, levanta, eu quero te levar em um lugar- ele disse me segurando pela cintura e trocando de posição- Eu juro que depois você pode descansar bastante- ele sorriu mostrando seus lindos dentes brancos enquanto o encarava com o queixo em seu peito
s/n:  Ta bom- me dei por vencida
Niall: Ai que casal mais fofo, merece uma foto antes que ela seja tirada em momentos impróprios né Zayn- aquela loira oxigenada disse entrando no quarto com uma câmera em mãos e eu sorri atacando a almofada em sua direção e em seguida dei um selinho no Zayn- Ae, consegui, eu tirei uma foto legal de vocês, sem aquelas caretas orrenduas- ele gritou enquanto mostrava a foto pros outros meninos 
Harry: Ai que fofo esses meus amiguinhos- ele fez voz de bebê vindo até nós e apertando nossas bochechas. 
FLASHBACK OFF
Aquele dia foi agradável, Zayn me levou em um bosque e lá cantou uma nova musica, ele disse que  havia feito especialmente pra mim, se chamava “moments”, certa parte da musica eu não havia entendido no momento, mas agora eu acho que entendo Before you leave me today” não sei porque deixaria ele, mas agora eu deixei, e isso deve ter alguma coisa haver com a história.
Eu pensava se realmente deveria ir na entrevista com os meninos amanha, obvio que cobrei um preço mais alto porque todos sabem que eu não estou nem um pouco afim de me encontrar com Zayn, mas eu faria isso pelo meu trabalho, não por ele, seria extremamente profissional. Me deram uma lista das perguntas necessárias que eu iria fazer, amanha seria um grande dia.
...
Acordei com certa dor de cabeça, levantei, fiz minha higiene e desci pra tomar um remédio, novamente subi as escadas e me arrumei, eu costumava ser fofa, gostava de roupas delicadas e simplesmente amava vestidos

 Depois de pronta desci e peguei uma maça, me dirigindo a bancada onde estavam minhas chaves, fechei a casa e logo já estava no carro, teria que estar lá por volta das 11:00  da manha, e já eram 10:49, eu definitivamente estava atrasada. Ao chegar no estúdio de gravação  retocaram minha maquiagem e disseram que os meninos já estavam prontos sentados em suas devidas cadeiras, apenas me esperando, suspirei nervosa e entrei no set de gravação, eu não iria mostrar que estava triste ou nervosa, eu tinha meu orgulho próprio então apenas sorri. Olhei pros meninos sentados, Harry na ponta, ao lado de Louis, logo em seguida Niall, Liam e Zayn por ultimo, minha cadeira era em frente a deles e ao entrar todos sorriram me vendo. Zayn parecia um pouco nervoso ao me ver, ele olhava pra vários lados, até que parou e olhou diretamente pra minhas pernas, me fazendo ficar um tanto desconfortável e abaixando ao máximo o vestido. Acenei com a mão então gritaram “EM 1 MINUTO ESTAMOS NO AR”e assim nos endireitamos nas cadeiras. “ESTAMOS NO AR”
s/n: Ola meninos, como vão?- perguntei sorrindo
Harry: Estamos ótimos, é bom revê-la- ele sorriu
s/n: Ah obrigada- encarei o chão- Então, eu vou fazer algumas perguntas, sobre a carreira de vocês e algumas coisas mais pessoais- eles assentiram- Bom, todos estão sabendo que vocês irão lançar um novo álbum
Niall: Sim, ele vai se chamar Midnight Memories, ainda estamos trabalhando nele, mas já temos algumas ideias de musicas e essas coisas- Niall explicou
s/n: Já tem uma capa pro disco?
Liam: Sim, as fotos pra capa foram tiradas e estamos muito animados pro novo cd- Liam sorriu
s/n: Hum- encarei o papel para ver a próxima pergunta, estava aflita ao perguntar isso- Qual de vocês tem namorada?- perguntei com a voz falhada, olhei pra Harry e sua mão estava levantada, encarei Louis e o mesmo também estava, a mão de Niall estava abaixada assim como a de Liam, encarei Zayn e o mesmo não moveu sequer um músculo ,arqueei a sobrancelha- Niall, Liam e Zayn, as directioners querem saber o tipo de garota que vocês gostam
Liam: Eu quero uma garota que esteja ao meu lado, alguém que eu possa contar sempre, que seja responsável e que saiba lidar com situações difícil, porque muitas vezes elas não conseguem lidar com a fama e acabamos terminando
Niall: Eu quero alguém divertido, que me faça rir bastante, quero alguém que conte piadas idiotas e que ria das minhas piadas, alguém que eu possa andar nas ruas sem medo de mostrar ao mundo- Todos encaravam Zayn, o mesmo parecia escolher as palavras
Zayn: Quero alguém divertido também, alguém que saiba o quanto é bonita, pra eu dizer a ela isso todos os dias, alguém que passe os domingos comigo, apenas sentados no sofá, curtindo um filme idiota, alguém que eu possa acordar da maneira mais romântica possível, que não tenha medo de mostrar quem é- ele simplesmente me descrever, nos descreveu, eu fiquei estática durante um tempo e logo balancei a cabeça afastando os pensamento e continuei
s/n: A boatos sobre o filme de vocês, então como ele vai?
Louis: Nós estamos muito animados com o filme, lá vamos contar varias coisas pessoais, mostrar como somos atrás das câmeras- Louis explicou
s/n: Louis, ficamos sabendo que você está noivo, garotos qual foi a reação de vocês ao saberem disso?- perguntei e Zayn se pronunciou
Zayn: Ficamos muito felizes por ele, afinal, somos amigos, e sempre devemos apoiar os amigos e todos gostamos muito da Eleanor, assim como da Carina, namorada do Harry- Zayn disse um pouco envergonhado
s/n: Meninos, obrigada pela entrevista e por responderem as perguntas- o diretor gritou “CORTA” e assim me levantei
Louis: Hey s/a, que saudades de você- Louis veio me abraçar, o fato deu ser baixa fez com que ele me tirasse do chão e eu sorri
Niall: É a minha vez- Niall empurrou Louis- Eu tava com saudades sabia?- ele sussurrou no meu ouvido
s/n: Eu também estava com saudade de você- o apertei mais forte
Niall: Só de mim?- ele perguntou olhando pra Zayn que estava sentado apenas observando todos ao meu redor
s/n: Não, do Liam, Harry e Louis também- respondi e Harry logo veio me abraçar me apertando mais do que Louis 
Harry: Tem certeza que foi só de nós?- Harry perguntou mais uma vez
s/n: Só de vocês- disse convicta
Liam: E eu, não vou poder abraçar minha baixinha- Liam estendia os braços e eu fui até ele e pulei em seu colo- Você não tem noção de como 7 meses se passaram devagar sem você, e não foi por isso, Zayn não parava de falar que sentia saudades- ele sussurrou
s/n: Quem fez isso foi ele, eu não tenho culpa de absolutamente nada- respondi triste olhando pro chão
Liam: Se você soubesse a verdade..- olhei confusa pra Liam e depois pra Zayn que me encarava triste
s/n: Eu sei, ele me traiu ta- eu disse um pouco mais alto, fazendo todos me olharem, eu já estava ficando irritada, o que tanto eles tinham pra me contar que não podia, que verdade?
Zayn: Não s/n, eu não te trai- Zayn se levantou- Olha, se eu te magoei, eu sinto muito, mas eu fui obrigado a fazer isso, você poderia perder sua carreira, e eu sabia que você adorava o que fazia, e eu não podia fazer isso com você, eu preferi te deixar ao ver você sofrer por minha causa, me obrigaram a fingir estar em um relacionamento com Geneva, me obrigaram a dizer que estava feliz ao lado dela, que eu trai você, mas como estar feliz ao lado de quem eu não amo, de alguém que eu não quero ao meu lado, nós nem combinamos, eu não quero que ela esteja no meu sofá domingo assistindo um filme comigo, não vou dizer que ela é bonita, porque a única mulher na vida que não seja minha mãe, que eu disse que é bonita foi você e jamais outra ira roubar esse lugar, e se um dia eu realmente disser que não te quero, eu fiquei louco, porque eu nunca desejei uma mulher como eu desejo você todos os dias- ele se aproximou limpando minhas lagrimas que caiam involuntariamente, e novamente eu estava perdidamente apaixonada por ele, fiquei na ponta dos pés e o abracei o mais forte possível, o orgulho, esse morreu dentro de mim a partir do momento que Zayn disse aquelas palavras, Zayn me apertou mais contra seu corpo e fungou no meu ombro, o mesmo estaria chorando também?
Zayn: Me desculpa s/n, por favor, me desculpa- sua voz saia falhada, sim, ele chorava assim como eu
s/n: Não me deixa de novo, não faz eu sofrer de novo.. E-eu te amo Zayn- permiti encarar seus olhos cheios de lagrimas enquanto ele tentava se segurar o máximo pra não chorar- Hey, não precisa segurar o choro pra mostrar que você é forte- limpei as lagrimas de sua bochecha
Zayn: Você é a melhor pessoa que eu conheci na minha vida s/a- ele segurou minha mão se aproximando novamente- Fica comigo, prometo ser o mais fiel possível e farei de você a mulher mais feliz do mundo- ele segurou meu rosto com sua mão livre
s/n: Seja meu?- saiu quase como um sussurro
Zayn: Eu sou seu desde o momento que você entrou na casa dos meus pais com a sua mãe pra irem na festa da minha irmã, sou seu desde nossa primeira conversa, desde que toquei em você pela primeira vez, eu sou seu desde meu primeiro “eu te amo”- o olhei e abracei novamente o mesmo
s/n: Eu te amo Zayn, eu te amo- o beijei ele pela primeira vez depois de 7 meses, seus lábios macios que sempre me viciavam, seu jeito carinhoso de me colocar em cima de seus pés para que eu alcançasse seus lábios e como ele apertava minha cintura com força de medo que eu saísse de lá. Assim que paramos olhamos e todos os meninos estavam boquiabertos até Louis se pronunciar
Louis: Depois dessa linda cena de filme, da pra nós comermos, eu estou com fome
Niall: Hey, essa fala é minha- Niall se fez de ofendido colocando a mão no peito
Louis: Niall, não importa de quem seja, eu to com fome- Louis repetiu. Zayn olhou pra mim
Zayn: Você vem com a gente, não é?- arqueou as sobrancelhas e eu sorri
s/n: Claro- Zayn segurou  minha mão e entrelaçou nossos dedos, olhei-os e disse- Zayn, você não acha que esta muito cedo pra sairmos de mãos dadas, não quer esperar um pouco, sabe sua carrei..
Zayn: Eu passei a minha vida inteira fazendo o que os outros pediam, eu não me importo com o que os outros digam de mim, quando se trata de você, o mundo já não me importa mais- ele me abraçou, e assim fomos em direção ao restaurante, convidamos Carina e Eleanor também e então os meninos tiraram fotos minhas com Zayn, Eleanor com Louis e Carina com Harry, porque disseram que seria pra recordar os momentos
eu e Zayn
Harry e Carina


Louis e Eleanor

Nós temos que aprender a valorizar que esta com a gente agora, porque pode ser que amanhã eles vão embora.

3 comentários: