domingo, 6 de outubro de 2013

Imagine Zayn Malik- I love you


''Oi seunome hoje eu acordei disposto a te dizer uma coisa,algo que guardo comigo faz muito tempo...Talvez você não me compreenda,talvez deixe de falar comigo ou apenas mude,talvez se pergunte o porque de eu ter demorado tanto a te contar isso mas,eu só quero que saiba que isso não é brincadeira e tudo que eu direi aqui é verdade ok? Eu só não te disse antes porque sempre me faltou coragem,então,vamos lá...Seunome nos últimos meses eu fico te observando,fico querendo estar com você,fico querendo ver seu sorriso e querendo ser o motivo dele,fico pensando se um dia eu seria capaz de ter comigo alguém como você,fico querendo te chamar de ''minha'' e dizer o quanto você importa pra mim! Eu sei que você me vê apenas como seu melhor amigo e que isso não vai mudar nunca,sei que você gosta do Greg,o capitão do time de basquete,assim como sei que sua cor preferida é roxa,que a fruta que você mais gosta é maça e você prefere tomar suco pois é mais saudavel que refrigerante,sei que você odeia ver seus amigos chateados do mesmo modo que odeia quando mentem pra você,sei que você prefere usar roupas longas porque acha que não tem um corpo tão belo quanto os das outras meninas da escola...Eu sei de tudo e eu guardo tudo. Seunome eu sempre gostei de você,sempre te achei maravilhosa,sempre te achei perfeita mas,esse sentimento vem aumentando mais a cada mês que passa...Princesa,se um dia eu te magoei eu te peço perdão agora. Me desculpe pois nunca foi minha intenção te ver triste até porque o que eu mais amo em você é o sorriso. Desculpe-me pelos erros que cometi como melhor amigo,desculpe-me se um dia briguei com você por motivos bestas,saiba,que é tudo amor...Sim,EU TE AMO,amo como nunca amei garota alguma,amo você mais que tudo,amo você mais do que você possa imaginar,amo você ao infinito e além...Pequena? Se ainda estiver lendo isso...Desculpa por não ter conseguido falar isso olhando em seus olhos que eu tanto amo...Fica comigo ta? Se algo mudar depois de ler isso,está tudo bem...Só quero que não me deixe...-Zayn

Ps: I love you ♥''


Eu lia atentamente cada linha dessa carta como se fosse a primeira vez...
Essa carta sempre me deixa melhor,as coisas mudaram desde que recebi ela...
''Como assim mudaram?'' Ah,deixe-me explicar:
Depois que recebi essa carta eu e Zayn ficamos mais distantes um do outro,ele arrumou novos amigos,entrou para o time de basquete,as meninas se jogam pra cima dele e ele fica com elas...As vezes eu queria ter ele do meu lado só um pouquinho,sinto saudades dele aqui,saudades de conversar com ele e de escutar sua voz falando que um dia o Greg gostaria de mim -ri sozinha me lembrando disso- Eu tinha comigo a pessoa mais importante e não o valorizei o tanto que ele merecia...
Estava encostada em uma arvore e logo pude ver ele saindo com uma menina e a beijando em seguida,ela o abraçou e ele sorriu ao escutar ela dizer ''Eu te amo,até amanhã'' ele a abanou e disse ''eu te amo mais,até amanhã princesa''...Eu baixei a cabeça ao lembrar que ele me chamava de princesa. Levantei,peguei minha mochila,comecei a caminhar de cabeça baixa e eu querendo ou não,teria que passar por ele então,assim fiz. Passei lentamente pelo Zayn e se fosse como antigamente ele me perguntaria ''Posso saber o porque dessa tristeza? Trate de colocar agora o seu sorriso no rosto'' mas,ele não fez isso,apenas saiu da minha frente me dando espaço para que pudesse passar. Eu continuei a andar mas,acabei tropeçando e caindo no chão,deixando meus livros cairem junto. Comecei a juntar e logo percebi que alguém me ajudava...Era ele,era Zayn...
Sn: Oh,pode deixar -baixei o rosto- está tudo bem. Pode deixar que eu junto.
Zayn: Vem cá,deixa eu te ajudar.
Sn: Não precisa Zaz -tapei a boca e ele me olhou- Desculpa,não precisa Zayn.
Eu me levantei e peguei meus livros que estavam nas mãos dele
Sn: Obrigado
Zayn: De nada
Eu sorri sem mostrar os dentes e segui meu caminho.
[...]
Cheguei na minha casa,larguei minha mochila e subi para o emu quarto,onde passei a tarde inteira. Fiz os temas e acabei pegando no sono.
[...] No outro dia..
Acordei não muito disposta a ir para a aula mas,não tinha jeito,eu tinha que aceitar o fato de que teria que esquecer ele,teria que aceitar que as coisas não são mais as mesmas e que eu não sou mais a melhor amiga dele. Hora da escola seunome,vamos lá. Me levantei ainda com sono e me arrumei...
Peguei minha mochila,desci e sai andando.
[...]
A aula passou mais rápido do que eu pude imaginar...
Peguei minhas coisas e sai da sala. Estava andando até o portão até que pude escutar alguém chamando meu nome e eu sabia quem era esse alguém.
Zayn: SEUNOOOOME
Eu parei e me virei
Zayn chegou até mim e parou para respirar
Sn: Eu? Pode falar
Zayn: Você deixou isso cair ontem -disse me entregando um pedaço de papel que eu reconheceria de qualquer lugar- Ah,obrigado -sorri fraco-
Zayn: Porque ainda guarda isso? -o olhei- É que...É só um papel agora...
Sn: Pra você pode ser só um papel mas,pra mim tem um significado enorme...É tipo uma lição
Zayn: Lição?
Sn: É,eu tinha no meu lado a pessoa mais importante da minha vida mas,eu deixei que ela fosse embora,deixei que ela ficasse longe de mim e no fim eu só tinha medo de dizer que eu retribuia todo o amor que ela sentia por mim...-baixei a cabeça-
Zayn: O que? Vo...você gostava de mim?
Sn: Oi Zayn hoje eu acordei disposta a te dizer uma coisa,algo que guardo comigo faz muito tempo...Talvez você não me compreenda,talvez só fique mais distante de mim,talvez se pergunte o porque de eu ter demorado tanto a te contar isso mas,eu só quero que saiba que isso não é brincadeira e tudo que eu direi aqui é verdade ok? Eu só não te disse antes porque sempre me faltou coragem,então,vamos lá...Zayn nos ultimos tempos eu fico te observando,fico querendo estar com você,fico querendo ver seu sorriso e querendo ser o motivo dele,fico pensando se um dia eu seria capaz de ter comigo alguém como você,fico querendo te chamar de ''meu'' e dizer o quanto você importa pra mim! Eu sei que você não me vê nem mais como amiga e sei que isso não vai mudar mais,sei que hoje você está mudado,fica com as meninas,está no time de basquete e é popular,assim como sei que sua cor preferida é preta,que a fruta que você mais gosta é abacate e você gosta de tomar agua pois além de ser saudavel é o que mata sua sede,sei que você sempre que pode ajuda seus amigos e que não gosta de ver meninas chorando,sei que você prefere usar roupas no estilo badboy...Eu sei de tudo e eu guardo tudo. Zayn eu sempre gostei de você,sempre te achei maravilhoso,sempre te achei perfeito mas,esse sentimento vem aumentando mais a cada minuto que passo longe de você...Principe,se um dia eu te magoei eu te peço perdão agora. Me desculpe pois nunca foi minha intenção te ver triste até porque o que eu mais amo em você é o sorriso. Desculpe-me pelos erros que cometi como melhor amiga,desculpe-me se um dia briguei com você por motivos bestas,saiba,que é tudo amor...Sim,EU TE AMO,amo como nunca amei garoto algum,amo você mais que tudo,amo você mais do que você possa imaginar,amo você ao infinito e além...Zaz? Desculpa por não ter conseguido falar isso olhando em seus olhos que eu tanto amo no dia em que me entregou essa carta...Eu nunca quis ficar distante de você,nunca quis que me deixasse. Eu percebi o quanto fui idiota por não ter te dito tudo e eu mereço as consequências. Todos os dias eu fico pensando se um dia eu teria a chance de escutar sua voz novamente dizendo pra mim fazer o que é certo ou me chamando de ''princesa'',todos os dias eu fico querendo ler na tela do meu celular que tem uma mensagem sua nem que seja um ''boa noite'',todos os dias antes da escola eu ainda espero abrir a porta e ter você me esperando ali com carinha de sono e o cabelo bagunçado. Eu ainda te espero Zayn,mesmo que eu saiba que você não vai mais voltar pra mim. Eu te amo -deixei uma lágrima cair e baixei a cabeça-
Zayn me olhava sem acreditar no que havia escutado...
Ele levantou minha cabeça 
Zayn:Você não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso...-ele sorriu e limpo minhas lágrimas- Eu te amo muito mais minha princesa
Eu sorri e logo senti seus lábios junto aos meus e sua lingua pedindo passagem para o melhor beijo da minha vida...
Zayn: Minha princesa 
Sn: Meu principe -sorri-
Zayn: O que acha de ser completamente minha? Ser minha pequena? Minha vida? Namora comigo seunome? -tirou uma caixiha da mochila- Eu comprei isso a um tempo na esperança de te dar um dia -sorriu- acho que agora é a hora certa
Sn: Eu,sim.
Zayn colocou a aliança no meu dedo e vice e versa e eu o abracei forte
Zayn: Fica comigo e nunca mais se afasta
Sn: Eu não vou me afastar de você nem que você queira -ri-
Zayn: Prefiro assim -me deu um selinho demorado--
[...] Um bom tempo depois
Zayn: SEUNOME MALIK PARA DE ME PROVOCAR E COLOCA ESSA ALIANÇA NO DEDO DE NOVO -fez cara de bravo-
Sn: E se eu não quiser por?
Zayn: Dai eu mesmo vou colocar a força -passou a mão nos cabelos- Lugar de aliança é no dedo e você só vai tirar ela se um dia você pedir divórcio -riu- e isso não vai acontecer
Sn: Como você sabe que não?
Zayn: Diz pra ela Chris
Chris: Mamãe se você pedir divórcio eu fico com o papai porque ele me entende melhor,jogas videogame comigo,divide o espelho e nós conversamos de homem pra homem
Sn: Nem parece que tem 4 anos...
Zayn: Seunome coloca a aliança no dedo
Sn: Se não?
Zayn: -tirou sua aliança-
Sn: ZAYN MALIK COLOCA JÁ A TUA ALIANÇA NO DEDO
Zayn: E se eu não quiser por?
Sn: Fica quieto e coloca -coloquei a minha- pronto coloquei,tua vez!
Zayn: -colocou a aliança no dedo- Deu?
Sn: Deu -fiz cara de brava-
Zayn: Own -me puxou pela mão e me deu um beijo- Te amo amor
Chris: Eca! Que nojo papai.
Nós rimos
Sn: Eu também te amo
Chris: E eu? Niguém me ama? -fez carinha triste-
Zayn&Sn: Nós te amamos filho
Chris: Provem
Zayn&Sn: Como?
Chris: Me dando um irmão
Sn: -rindo- 
Zayn: Papai está trabalhando nisso filho,fica tranquilo.
Sn: Zayn eu...Espera...O que?
Os dois começaram a rir 
Zayn: Isso mesmo amor
Sn: -ri- Não
Zayn: Sim e...Eu amo esse sorriso
Sn: Continua sendo não -dei um selinho nele-
Zayn: Seunome isso quem decide sou eu -riu malicioso-
Sn: Só se fizer por merecer senhor Malik
Zayn: Eu sempre faço por merecer senhorita Malik
Chris: Estarei esperando -piscou-
Começamos a rir e assim a minha familia foi formada...
O cara que eu sempre amei e ao mesmo tempo meu melhor amigo,meu filho,e a melhor familia que alguém poderia ter. Quem diria que uma carta mudaria tudo? 
Se um dia você tiver ao seu lado uma pessoa que realmente te ama,não deixe que ela vá,pois ela pode não voltar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário